Para quem gosta realmente de amizade, de aprender e adquirir conhecimentos
Global Social
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
João:8.12
O maior problema do homem é ter sido desligado da Fonte criadora, a qual conhecemos como Deus. A partir de então, toda sorte de males surgiu na humanidade. Esse desligamento ocorrido no jardim do Éden, quando Adão pecou comendo do fruto da árvore da ciência e do mal, lançou todos sob a autoridade do diabo. No entanto, ao recebermos Jesus como Salvador, voltamos para o Reino de amor do Criador. É preciso aceitar o Filho de Deus para se libertar da influência diabólica!
Enquanto não tomar a decisão ao lado de Cristo, você viverá sem o domínio sobre as situações ruins. Porém, sendo resgatado, passará a ter autoridade sobre os males (Lc: 10.19), sejam tentações, doenças que surgem na sua vida e na de seus familiares, ou demais problemas, cuja missão é atormentá-lo e fazê-lo agir de modo errado. Jesus é a Luz que o levará a tomar as mais sábias atitudes.
O benefício que fazemos quando ensinamos a Verdade aos perdidos é imensurável. Ao pregarmos a Boa Notícia a toda criatura, obedecendo ao Mestre, muitos são salvos. Jesus afirmou: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado (Mc:16.15,16). Creia na declaração de que Deus deseja que todos se salvem (1 Tm:2.4). No Senhor, há boa vontade para fazer de você sábio e vitorioso. Amém!
Grande é o número de agradecidos pelo que o Evangelho fez em favor deles. Por que não levar as Boas-Novas a mais gente aqui e em outros países, já que igual fenômeno se repete em todo o globo terrestre? A recompensa por obedecer ao Ide de Jesus é bem maior do que podemos imaginar. É a maior forma de agradecer a Ele por ter sofrido em nosso lugar. Os remidos jamais se perderão de novo, se perseverarem crendo nas Escrituras (Mt:24.13).
O Dia da volta de Cristo está se aproximando. A última trombeta soará (1 Co:15.52), e o Céu se abrirá de novo para o retorno do Filho do Homem; porém, não mais como o Salvador das pessoas, e sim como o Resgatador dos salvos, tirando-os deste mundo, o qual verá o diabo ser solto e agindo com toda a sua fúria na vida de quem ficar aqui (1 Ts:4.13—5.13). Então, ocorrerá o Julgamento dos que se recusaram a aceitar a obra redentora do Senhor. Triste será o fim deles!
Hoje, Cristo é a Luz do mundo (Jo:8.12; Jo:9.5). O único modo de o homem sair de debaixo da autoridade do mal é nascendo de novo, tornando-se cidadão do Reino de Deus. No entanto, quando Jesus voltar, a função dele será a de Juiz, e todos comparecerão ante o tribunal do Universo. Aqueles que não tiveram seus pecados perdoados serão enviados ao suplício eterno (Ap:20.11-15). Portanto, aceite a oferta do perdão divino de todo seu coração e seja salvo agora!
Aceitar Jesus é ter a Luz do mundo iluminando o seu caminho e protegendo-o dos ataques do reino das trevas. O Senhor só quer o seu bem. Quem receber Cristo como Salvador receberá de Deus o poder de ser Seu filho (Jo:1.12). Ele diz: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo (Ap:3.20).
Em Cristo, com amor...
© 2025 Criado por Adul Rodri (Adm)
Produzido Por