Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações.
Efésios 1.16
Os exemplos deixados por Paulo são de extrema importância. Sendo um cidadão normal, ele provou que amava a Deus, por isso era usado por Ele para levar milhares de pessoas a provar o novo nascimento. Quando o apóstolo pregava, via-se o poder divino nas suas palavras. Então, o Senhor operava, e muita gente deixava de ser religiosa e começava a praticar a Palavra. Esse servo tinha um propósito: mudar a vida das pessoas.
Paulo evangelizou Éfeso em um tempo de dificuldade, quando muitos sofriam sob a opressão do diabo, mas isso não tirou do apóstolo o propósito de fazer a vontade de Jesus até os confins da Terra, pois, para isso, ele sempre estava disposto. Ao ver que o seu exemplo entre os convertidos daquela cidade estava sendo imitado, Paulo se alegrava no Senhor. O apóstolo fazia o que podia para dar a todos o bom testemunho. Agora, ele dava graças a Deus por ter lhe dado tantos filhos na fé naquele lugar!
Eu lhe pergunto com o coração desejoso de ouvir uma boa resposta: o que você tem feito em favor dos seus amigos? Você dedica o seu tempo para lhes falar da vontade divina, ou não faz nada de bom para eles? Temos de lhes contar o que aprendemos de Jesus. Amigos são para essas coisas! Permita-se ser usado pelo Senhor; caso contrário, muitos perecerão sem saber da vida eterna. Paulo dizia: Eu sou devedor tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes (Rm 1.14).
A cidade de Éfeso tinha um lugar especial na vida do apóstolo, pois ele pagou um alto preço para pregar o Evangelho naquelas bandas, chegando até a enfrentar oposição extremamente feroz (leia Atos 19). Ele mesmo se referiu a isso, dizendo: Se, como homem, combati em Éfeso contra as bestas, que me aproveita isso, se os mortos não ressuscitam? Comamos e bebamos, que amanhã morreremos (1 Co 15.32). Agora, ele não cessa de dar graças a Deus por eles, porque, afinal, sentia-se recompensado!
Cada vez que você orar, faça como Paulo: lembre-se de quem você foi até a Palavra lhe ser pregada e iluminar o seu ser. Sem dúvida, o apóstolo passava muito tempo diante de Deus para receber a mensagem correta a ser ministrada às pessoas que iam escutá-lo. Os seus lábios repetiam o nome de quem ele levara a Cristo. Paulo fazia isso sem cessar.
Agradeço ao Senhor por aqueles que apresento a Ele em oração. Certamente, Deus me fortalecerá para continuar a pregar a boa Palavra e a clamar pela libertação do povo. Algo lindo de se ver é a chegada à família divina daqueles que, antes tomados pelo sofrimento, foram libertos completamente. É maravilhoso ser usado pelo Senhor para libertar os cativos de Satanás e levar aos aflitos a Boa Notícia de que podem mudar de vida para melhor. Isso ocorrerá com você!
Somos como pais para os perdidos. Quando os conduzimos a Cristo, podemos lhes dar a bênção necessária: Porque ele fortaleceu os ferrolhos das tuas portas; abençoa aos teus filhos dentro de ti (Sl 147.13). Seja um adulto na fé; assim, você poderá gerar filhos para o Altíssimo e abençoá-los sempre. Você será recompensado na volta de Jesus. Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, e Ele a dará naquele Dia!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 11

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2025   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!