Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Agora, pois, ó moradores de Jerusalém e homens de Judá, julgai, vos peço, entre mim e a minha vinha.
Isaías 5.3
Quem somos nós para julgar o Senhor? Ele mesmo diz isso, pois deseja a nossa confiança totalmente n'Ele. Ele fez o necessário para a Sua vinha produzir o fruto com abundância e perfeição. No entanto, quando chegou a hora de ceifar os frutos, viu que eram maus (Is 5.2). Como membros do Seu Corpo, a Igreja, temos de cumprir a nossa missão de pregar o santo Evangelho pelo mundo e conduzir os perdidos à salvação (Mc 16.15).
Jesus nos deixou o exemplo de como fazer a obra de Deus. Entretanto, damos variadas desculpas e jogamos a culpa nas pessoas que não têm fé. Ora, se nós, os ministros da Nova Aliança, estivéssemos em comunhão com o Altíssimo, sendo um com o Pai, saberíamos por que não vemos os mesmos feitos de Cristo serem realizados em nossos cultos (Jo 14.12). É urgente que dediquemos tempo à oração e ao estudo da Palavra!
Por um momento, esqueçamos as ações erradas dos outros e verifiquemos se estamos aos pés do Senhor como deveríamos. Deus não mente. Ele nos dá a chance de nos limparmos de todos os enganos, até das intenções malignas do coração. Assim, poderemos estar ao lado d'Ele sempre e receberemos a unção e a direção de como proceder na obra. Sem Ele, não haverá manifestação do Seu poder como gostaríamos (Jo 15.5).
Se nos deixarmos ser julgados pelo Senhor, Ele nos orientará e, então, poderemos produzir frutos dignos do Seu Reino. Deixe a mão de Deus usar você; assim, será a vinha que dá alegria a Ele. Individualmente, cada um deve se considerar como a igreja e não julgar o próximo. Cada um de nós dará conta de si mesmo no Juízo (Rm 14.4,12). Então, façamos tudo conforme o Senhor ensinou.
O sucesso para um ministério cheio de operações de Deus está na consagração, e não na rádio e na televisão. Sem unção, você poderia ter várias horas em muitos canais de TV e rádio, mas ninguém iria à sua reunião. Quando estamos bem com o Altíssimo, Ele próprio faz as pessoas nos procurarem para ouvir a Palavra, que produz fé (Rm 10.17). Não há como deixar o Altíssimo de lado e pensar que Ele está connosco. Quem desprezar a Fonte da vida viverá desprezado (1 Sm 2.30).
Nunca se atreva a julgar o Senhor, mas julgue-se n'Ele e entenderá como agir para não passar vergonha por falta de poder. Procure imediatamente o Altíssimo e cumpra a obra como Jesus comissionou. Nos exemplos do Mestre, há o necessário para você ter o sucesso alcançado por Ele. Deus é o mesmo para as pessoas da Terra, por isso consagre-se a Ele e creia para ver os sinais.
Que tal tirar um tempo e ficar a sós com o Senhor? Abra seu coração e se ofereça para ser preparado por Ele. Quando estiver pronto para ser Seu instrumento, vá com fé e veja o que Ele fará em seu favor. Ele diz: Filho meu, se o teu coração for sábio, alegrar-se-á o meu coração, sim, o meu próprio (Pv 23.15). O que diz?
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 1

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!