Global Social

Nenhuma descrição disponível.

E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação.
1 Pedro 1.17
Nem todos têm fé suficiente para invocar a Deus como Pai, porque não compreendem Quem Ele é. Para muitos, o Altíssimo é um ser severo, que fere fisicamente quem não Lhe obedece, mas isso é uma mentira divulgada pelo inimigo. O Senhor é manso e humilde de coração (Mt 11.29) e jamais faria mal a quem quer que seja; ao contrário, Ele é bom para socorrer os caídos tanto moral como fisicamente.
Ao receber fé para chamar Deus de Pai, a sua vida ganha um novo rumo, e você age como verdadeiro filho d'Ele. As pessoas que entendem esse tratamento agem como vencedoras em todas as áreas da vida. No caso das religiões, o mal que causam é fazer com que seus adeptos não conheçam o Senhor, e sim sigam as regras impostas por elas. A fé em Cristo muda as pessoas para melhor, mas os religiosos nem isso desejam. Pobres vidas!
O eterno Deus não faz diferença entre as pessoas nem coloca nelas o sentimento de inferioridade. É extremamente maldoso declarar que, por causa da cor da pele, escolaridade, do sexo, ou outro fator, alguém é inferior a outrem. Não deixe os maus elementos oprimirem você com palavras e atitudes afrontosas. Seja a bênção planejada pelo Senhor!
O nosso Pai é extremamente justo, piedoso e Salvador. Por Ele, ninguém seria enviado ao Inferno, porque Jesus já pagou o preço da salvação de todos (Is 53.4). Agora, Ele aprova ou não a obra que cada um faz acerca da Sua Palavra. Nesse quesito, o pastor da igreja e a ovelha estão em igualdade de condições. Se o pastor usa a sua fé adequadamente, torna-se abençoado e, da mesma forma, a ovelha. Por meio de suas ações, o homem prova que ama a Deus!
O segredo para vivermos bem é respeitar as Escrituras. Assim, demonstramos respeito à posição do Altíssimo como Pai. Ele é a Origem da vida. Tudo foi feito n'Ele, por Ele e para Ele (Rm 11.36). Quem se rebela contra Deus só tem a perder, pois se coloca sob a direção do maligno e sofre as consequências de seus atos. O diabo não respeita as pessoas, nem mesmo quem se submete a ele.
Durante o tempo da nossa peregrinação, que não sabemos quando terminará, é nosso dever submeter-nos a Deus. Temos nos preparar para servir a Ele onde e como nos designar. Somos servos para servir ao Senhor, o nosso Pai. Então, não podemos nos intrometer em negócios alheios à missão dada a nós (1 Pe 4.15). O nosso testemunho deve ser limpo diante de todos!
Deus é maior do que as nossas dores e problemas. Ele pode suprir as nossas necessidades com ampla suficiência e dar a quem precisa aquilo lhes falta para ser bem-sucedido. Não temos falta de nada, porque Ele é o Senhor e nos provê abundantemente. Sirva ao Criador com alegria e fé!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 20

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!