Global Social

Pin de Lucia Gomes em Bom dia, boa tarde, boa noite. | Fotos de boa tarde, Mensagem de boa tarde, Boa tarde com carinho

Porque apregoarei o nome do SENHOR; dai grandeza a nosso Deus.
Deuteronômio 32.3
A mensagem a respeito do glorioso Nome de Jesus, que é o Nome de Deus, era sadia e importante ao extremo, e não havia quem a revelasse ao povo daqueles dias. Cristo fez a obra, conforme falou com o Pai: E eu lhes fiz conhecer o teu nome e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja (Jo 17.26). Tal mensagem traz o amor divino para enfermos e pecadores!
Com o Nome de Jesus, quem crê em Deus e Lhe serve pode repreender as forças do mal, exigindo a saída delas dos aflitos e demais perdidos (Mc 16.16). O amor de Deus nos livra de qualquer envolvimento maligno, ao conhecermos a Verdade (Jo 8.32). As armadilhas maléficas são desfeitas em fração de segundos, quando os salvos ocupam o seu lugar no Salvador, o Todo-Poderoso (Mt 28.18). Ame esse Nome!
Uma pessoa pode viver nas trevas, mas, se você levar até ela o poder do Nome de Cristo, que é verdadeiramente Deus, ela será liberta de qualquer mal. Quando alguém ouve a respeito desse Nome, tem o seu espírito fortalecido pelo Senhor, que pode lhe dar a bênção necessária (Fp 2.9-11). Esse conhecimento precisa ser anunciado em todos os lugares tomados pela maldade!
Deus disse que apregoaria o Nome do Senhor, pois seria uma novidade que ninguém tinha conhecido e que traria a libertação. Hoje, temos de estudar o que os antigos conquistaram usando esse Nome, que é bendito para sempre. Então, veremos o poder divino em ação. Com tal autoridade, expulsamos os demónios e as enfermidades que eles trazem (Lc 10.19). Use-O!
Moisés disse que devemos dar grandeza a Deus, e isso significa que a pessoa deve usar o santo Nome contra o mal que a perturba; o poder do Senhor destruirá a força maligna, levando todos a obterem a liberdade de que precisam. O Nome de Jesus é a maior arma que o ser humano já viu, porque, ao utilizá-Lo com firmeza e fé, verá que o maligno não resistirá.
Deseja se livrar das adversidades que o cercam? Creia na Palavra e verá a glória que acompanha o uso do Nome que é sobre todo nome. Ele é maior do que o câncer ou qualquer outro sofrimento. Todo joelho se dobrará diante da majestade do Altíssimo. Por isso, respeite o Nome que lhe trará a vitória sobre as investidas do maligno. Seja corajoso e vencedor!
Quer agradar a Deus e falar sobre o poder do Nome de Jesus? Você ouvirá que muitos ficarão abismados com o que Ele pode fazer. Pedro falou ao paralítico: [...] Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda (At 3.6).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 16

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!