Global Social

Pode ser uma imagem de texto que diz "Oi Amigos... Vim desejar a vocês uma Estrela Co deMinas Boa Tarde"

E farei tremer todas as nações, e virá o Desejado de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o SENHOR dos Exércitos.
Ageu 2.7
O terremoto espiritual ocorreu nas regiões celestiais, quando Jesus bradou: Está consumado (Jo 19.30b). Além disso, nesses lugares, o Altíssimo pôs as bênçãos dEle para todos nós (Ef 1.3; 2 Pe 1.3,4). É impossível Deus olhar para uma pessoa e ordenar-lhe que deixe de receber o que Ele lhe deu. Cristo sofreu os nossos males e, ao mesmo tempo, comprou o direito dos perdidos de se declararem salvos e dos doentes serem curados. Aleluia!
Os grandes abalos ocorridos em várias partes da Terra não fazem parte do tremor que sucederá nas nações. Ageu profetizou isso quinhentos e poucos anos antes da vinda e da morte de Cristo no Calvário para nos substituir. O suplício do Senhor livrou os homens dos males que deveriam sofrer por darem atenção ao diabo. Então, agora, podemos ser abençoados. Os fatos futuros comprovarão a seguinte verdade: Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida (Jo 14.6)!
As religiões se mostrarão inoperantes contra a Palavra, porque, afinal, jamais oferecerão ao povo uma resposta à altura da agressão sofrida. Somente o Filho de Deus, Jesus de Nazaré, o Verbo criador, tem poder para enfrentar o falso profeta, o homem do pecado. Isso acontecerá, e todos verão esse ser sucumbir ao sopro do Senhor (2 Ts 2.3-10). Ele é a personificação do engano, mas Cristo é o Deus poderoso e fiel!
Então, ao presenciarem o Desejado das nações vindo entre as nuvens, muitos se alegrarão. Ele dará fim ao sistema corrupto do mundo. A corrupção é intrínseca aos que governam, e todos amargarão a eternidade no lago de fogo. Somente quem crer no Nome de Jesus e amá-Lo subirá para a Glória. Na volta do Messias, não haverá oportunidade para o perdido ser salvo, pois, pelo seu desprezo ao Evangelho, irá lhe faltar azeite para as bodas (Mt 25.1-13).
Na ocasião, as montanhas de armamentos serão como nada. A glória de Deus é infinitamente maior do que qualquer poder bélico. As armas só operam onde o temor a Deus é inexistente. Mas, no Dia do Senhor, os “brinquedos” das nações serão brinquedos infantis mesmo. Os países tremerão e lamentarão pelo erro cometido.
A Terra será cheia da glória divina, e esta se estenderá porque o povo escolhido, apesar de ter sido sempre pequeno em número, nunca foi destruído. Ora, os justos, tementes a Deus, não devem temer nenhuma ameaça infernal. Ao invocarem o Nome do Todo-Poderoso, qualquer opressão será aniquilada. A Palavra é o próprio Deus Filho na forma em que o homem pode ter contato com Ele. Ela assume o lugar ausente de Jesus (Jo 1.1-14)!
É tempo de temer e respeitar o santo Nome do Altíssimo. Ora, se o inimigo vem como uma corrente de águas, o Espírito do Senhor logo levanta a bandeira contra ele (Is 59.19). Deixe o seu corpo, templo de Deus, encher-se da graça celestial. Busque e ache o seu Criador. Viva plenamente a fé em Jesus!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 15

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Comentário de João Carlos em 13 agosto 2021 às 18:40

Que excelência de texto!
Embora seja abundante na internet, vemos pouco compartilhamento nas redes, e o mundo anda carente desses artigos. Que Deus continue sendo glorificado!

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!