Global Social

Pode ser uma imagem de flor e texto

O Deus poderoso, o SENHOR, falou e chamou a terra desde o nascimento do sol até ao seu ocaso.
Salmo 50.1
As Escrituras nos ensinam que chegou o momento de Deus acabar com a obra do diabo sobre aqueles que Lhe dão ouvidos. Para que o plano divino destinado à humanidade não tivesse o menor defeito, Ele enviou Seu Filho, que expressa a imagem do Seu ser (Cl 1.15; Hb 1.3). Jesus veio ao mundo com a capacidade necessária para ensinar, pregar e usar o poder do Pai celestial. Para a obra ser realizada com perfeição, o Salvador teria de aprender por meio dos próprios sofrimentos (Hb 5.8).
Era como se tivesse com uma faca na Sua garganta, desde que Adão cedeu à mentira contada à Eva pelo inimigo, levando-a a provar do fruto proibido (leia Gênesis 3). O homem comeu-o junto com sua mulher, vendendo-nos a Satanás. Apesar disso, Deus não desistiu do maravilhoso plano em favor do ser criado à Sua imagem e semelhança (Gn 1.26,27). O Evangelho é perfeito em todos os sentidos, porque recupera os perdidos, a fim de viverem com o Senhor eternamente!
Em Sua sabedoria, o Criador planejou a redenção completa do homem; para isso, convidou os sofredores, dizendo: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei (Mt 11.28). A primeira coisa que o pecador tem de fazer é ir a Jesus, que o aliviará libertará de qualquer envolvimento maligno. Quem recusa o convite do Salvador toma a pior atitude da sua vida, pois, como Adão, prefere servir ao maligno.
A convocação do Senhor inclui pessoas de todas as raças, profissões, classes sociais, que sofrem todos os tipos de problemas advindos após a queda do homem no Éden. Jesus veio para sofrer em nosso lugar e fez isso com alegria. O Rei dos reis sabia que a Sua morte na cruz e ressurreição dariam à humanidade a oportunidade de voltar a caminhar com Deus. Nada além do necessário para a nossa libertação ficou pendente. Quem crer viverá (Jo 11.25,26)!
O plano de Deus é mais do que perfeito. Tendo saído do puro e santo coração do Senhor, proveu tudo de que a pessoa precisa para nascer de novo, tendo um recomeço espiritual. Coloque isto no coração: sem essa experiência marcante, ninguém entrará no Reino dos Céus. Qualquer pecador pode se libertar de demônios, recebendo Jesus como Salvador e Senhor da sua vida. Ele só precisa aprender pela Escritura Sagrada o que já lhe pertence.
É tempo de agir! Temos de aprender a nossa parte na obra redentora feita por Jesus na cruz, e no Inferno, onde Ele despiu Satanás da autoridade sobre a nossa vida, a qual o inimigo roubou de Adão. Agora, basta crer na Palavra e viver segundo as regras reveladas nela. Quem crê na Bíblia tem a fé fortalecida e torna-se vencedor em Cristo.
O Todo-Poderoso está convocando todos a receberem as bênçãos que Seu Filho, Jesus, comprou para nós com a Sua vida. A sua atitude de recebê-Lo como Salvador marcará o momento em que o diabo não poderá mais tocar em você (Jo 1.12; 1 Jo 5.18). Deus quer ouvir a sua decisão!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 20

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!