Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração deles, sem que o homem possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
Eclesiastes 3.11
Toda obra divina tem a formosura como a assinatura de Deus. Isso faz a diferença entre Ele e Satanás. O Senhor fez tudo conforme a Sua natureza, mas, nas obras do inimigo, não há nem haverá um sinal de beleza. Quem contempla a paisagem do mundo, desde uma pequena flor, percebe que existe um Ser capaz e sábio o bastante para ser honrado como o Criador de todas as coisas.
Os pássaros com os seus cânticos e suas cores variadas, misturadas em uma perfeição tal que o homem jamais conseguirá imitar. Os peixes, que nos alimentam com sua carne, possuem a mesma sabedoria dos outros animais. Eles também se comunicam de modo incompreensível para nós, porém perfeito. Quem poderia fazer tantas maravilhas assim, como os frutos, que, além de nutritivos, são gostosos?
Os cereais crescem na relva, depois vem a espiga e, por fim, os tão desejados grãos. Eles são formosos no seu tempo, mas logo envelhecem. Deixando de aproveitá-los, ficaremos sem as propriedades nutricionais que tanto bem nos fazem. A falta de sabedoria do homem o leva a lançar fora o que poderia ser de grande ajuda para ele. Erramos por não estudar o que nos foi dado!
O homem se distingue de toda criatura, pois foi feito à imagem e semelhança de Deus, de modo que se sobrepõe. Dizem que o Altíssimo nos fez para sermos Seus companheiros; entretanto, infelizmente, muitos não pensam assim, e alguns chegam a negar a existência d'Ele. Jamais deixaremos de existir, porque o Senhor pôs a eternidade no nosso espírito. Mas quem deixar de aceitar a morte de cruz de Jesus pela humanidade não herdará o Reino da Luz!
Os remidos irão para a Casa do Pai, onde muitas moradas os esperam (Jo 14.2). Já aquele que não se converteu nunca provará o novo nascimento e experimentará a segunda morte – a separação completa do Senhor. Isso é sério demais! Porém, as pessoas estão como loucas procurando prazeres, riquezas, e não a salvação em Cristo.
É impossível, por mais que alguém se esforce, conseguir descobrir a obra que Deus fez em todas as eras da criação. Somente os salvos subirão com Jesus para o Reino da perfeição. Por que muita gente deixa de crer em Quem nos fez? Somos a única criatura que aprende a ponto de evoluir, mas há os que impedem a Verdade de Se revelar a eles, e estes serão separados do Criador!
A voz da Verdade bate no coração das pessoas que ainda não entendem a razão de precisar se converter. Isso tem de ocorrer, pois, de outro modo, elas continuarão a marchar para a perdição e o suplício sem fim. Desperte para a Verdade antes do Grande Dia!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 22

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!