Global Social

Boa tarde🙏🌷 | Boa tarde, Boa tarde amigos, Bom dia com jesus

Então, Ageu, o embaixador do SENHOR, falou ao povo, conforme a mensagem do SENHOR, dizendo: Eu sou convosco, diz o SENHOR.
Ageu 1.13
O Senhor escolhera Ageu para aquele dia e hora, e não poderia ter sido outro. Por isso, todas as coisas cooperaram para ele entregar a mensagem. Da mesma forma, fomos preservados e chegamos ao Reino de Deus para uma nobre missão em nossos dias: pregar a Boa Notícia pelo mundo. Assim, quem ouvi-la e crer em Jesus O aceitará como Salvador!
Ageu deu o recado aos líderes civis, encabeçados por Zorobabel, e aos religiosos, representados por Josué, e, uma vez que eles creram, as demais pessoas também o fizeram. A Bíblia diz: E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto (Rm 8.28). Temos tudo a nosso favor, desde que estejamos sob as explícitas ordens do Pai!
O Espírito do Senhor chamou Ageu de embaixador do Senhor. Que privilégio! Como você será chamado no último Dia? Isso é importante! Lá, será dita a pura verdade. É impossível haver engano no Reino dos Céus nem no Espírito Santo. Paulo assim nos chamou: De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamos-vos, pois, da parte de Cristo que vos reconcilieis com Deus (2 Co 5.20).
O embaixador fala de acordo com a instrução recebida da maior autoridade do país que representa. Ela o orienta sobre os assuntos a serem tratados e como conduzir as negociações ou acordos prestes a serem firmados. Quem tem esse cargo deve estudar a fundo a sua nação, o rumo tomado pelo governo e, se possível, estar sempre em contato com o dirigente do Estado, para assessorá-lo em diversos projetos. Todo sábio será reconhecido!
Ser embaixador do Reino de Deus é representar o Senhor em todos os lugares, viver para vê-Lo crescer, dando sua contribuição de todo o coração, sem esperar nenhum meio de ser reconhecido. Seu trabalho precisa ser feito como uma expressão de amor ao Rei dos reis e Senhor dos senhores. Essa pessoa tem de evitar expressar o que acha ou deseja que seja feito. Afinal, serve a Quem é perfeito. O Altíssimo já avisou que não aceita humano testemunho (Jo 5.34).
Ageu falou ao povo, conforme a mensagem do Senhor. Ele não quis ser o principal naquela missão, porque o Altíssimo declarou: Eu sou convosco. Se manifestarmos as nossas opiniões, arruinaremos vidas em vez de levantá-las. A Bíblia fala sobre isso: Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus, pois não lhe dá Deus o Espírito por medida (Jo 3.34). Quem acrescenta mente!
Deixe o Senhor pensar por você, pois Ele é perfeito, onisciente e completo em Si mesmo. O “auxílio” humano atrapalha bastante. Jamais pronunciaremos algo isento de contaminação. No entanto, falando conforme a revelação recebida do Altíssimo, prestaremos um serviço a Deus que pode até ser de pouca utilidade, mas, por Sua misericórdia, poderemos ajudar muita gente! Aleluia!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 9

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!