Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Por isso, se expiará a iniquidade de Jacó, e este será todo o fruto de se haver tirado o seu pecado; quando ele fizer a todas as pedras do altar como pedras de cal feitas em pedaços, os bosques e as imagens do sol não poderão ficar em pé.
Isaías 27.9
A vinha do Antigo Testamento pendia para o erro; logo, tinha de passar por uma transformação radical. Muitas pessoas na igreja ainda não foram libertas, porque se dão à condenação. Com isso, são oprimidas pelo reino do mal. Sobre isso Deus nos adverte: Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor (Hb 12.14). Ande pela vereda plana e conseguirá a libertação.
Quem se livra do pecado e do que pertence a ele se torna bendito na presença de Deus. Por isso, o inimigo não mais poderá tocar nesse indivíduo (1 Jo 5.18). É necessário expiar sua iniquidade, pois, ocultamente, o homem se deixa levar pelas obras da carne, incluindo a idolatria e pornografia. Enquanto houver trevas em você, sua vida será oprimida pelo demônio, o qual veio para roubar, matar e destruir (Jo 10.10).
Nunca se associe ao maligno, porque isso será a sua destruição. Mesmo tendo pagado um valor alto por um objeto feito com o propósito de servir de adoração a qualquer entidade, livre-se dele logo. Jamais o dê a ninguém! Peça a um servo de Deus, com coragem e prática, que o ajude a destruir tal item. Esteja atento e ore!
Haverá recompensa divina para quem se desvencilhar dos artefatos pertencentes às suas antigas crenças. A fé que você depositava ali, em um momento de fraqueza, pode voltar a dominá-lo. Assim, você se corromperá de novo. O que não é bom para a sua vida também não o é para a de outra pessoa; o pior é que tais objetos funcionam como imãs, atraindo perturbações e as obras das trevas. Seja verdadeiramente liberto (Jo 8.36).
O resultado de seu pecado ter sido tirado do seu interior será visto quando todas as pedras do altar erigido em seu coração forem feitas em pedaços, como pedras de cal, segundo lemos no versículo chave desta mensagem. Deus também diz: Também nada se pegará à tua mão do anátema, para que o SENHOR se aparte do ardor da sua ira, e te faça misericórdia, e tenha piedade de ti, e te multiplique, como jurou a teus pais (Dt 13.17). Anátema é toda coisa amaldiçoada na sua essência, que serve de culto ao inimigo.
O perdido se liga ao diabo quando leva oferendas às tendas da perversidade espiritual. Cuidado com os “presentes” recebidos. Se alguém, querendo o seu mal, consagrá-los a um espírito maligno, a fim de destruir você, eles poderão ser usados para prejudicá-lo, caso a sua vida não esteja firmada em Cristo. Mantenha-se vigilante!
Mais um detalhe importante: não vá à casa de uma pessoa destruir os objetos de culto dela, sem que ela lhe peça isso. Estando em comunhão com Deus, em oração, lance mão da sua autoridade em Jesus para proibir o diabo de usar tais elementos contra você.
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 21

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!