Global Social

Existe um lugar onde tudo é possível...
Onde o amor é verdadeiro...
Onde se acorda em paz...
Onde as flores têm um cheiro especial...
E os abraços vêm acompanhados de um doce sabor...
Este lugar chama-se coração...
É neste lugar que guardo as pessoas que nem sempre vejo, mas que nunca esqueço!

Visualizações: 246

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog


Membros mais ativos
Comentário de Lilian Noronha em 24 março 2016 às 3:10

Maravilhoso meu querido amado Adul.
Voce está bem coladinho ao meu coração,
te adoro Adul!!!

Comentário de maria carmem lobo santos em 22 março 2016 às 22:10

Lindo demais, amigo!


Membros mais ativos
Comentário de Elvia Pereira em 22 março 2016 às 20:44

Lindíssima mensagem!!!


Membro Prata
Comentário de Margarida Maria Madruga em 22 março 2016 às 19:55

Perfeito. ♥


Membros mais ativos
Comentário de Berenice Tavares em 22 março 2016 às 1:32

Lindo!
Saiba que está em meu coração também.
Carinho e amizade por ti.

Abraços e Boa Noite!!


Membros mais ativos
Comentário de Rosangela Silva em 22 março 2016 às 1:11

Com certeza!


Membros mais ativos
Comentário de Elvia Pereira em 21 março 2016 às 21:21

Comentário de Myrna Stainer em 21 março 2016 às 18:02

Obrigada, é bonito!


Membros mais ativos
Comentário de Edilza de Paula em 21 março 2016 às 10:58
www.RecadosOnline.com


Membros mais ativos
Comentário de Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 março 2016 às 10:46

Gratidão sempre! Bom dia ótima semana.

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2026   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!