Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Bendizei ao SENHOR, todos os seus exércitos, vós, ministros seus, que executais o seu beneplácito.
Salmo 103.21
As declarações das bênçãos que nos pertencem em Cristo, bem como as obras que temos de fazer em Seu Nome, são ordens divinas a serem executadas. Elas se encontram na Bíblia, destinam-se ao mundo todo e têm a aprovação do Senhor, que as ditou aos escritores da revelação celestial. Podemos e devemos crer na Palavra!
Pelo que lemos nas Escrituras, fica claro que Deus tem mais de um exército de anjos; Ele possui vários milhões deles. Desconhecemos quais são as outras missões desses seres, mas o importante é que fazem a obra por uma pessoa ou milhões. Os testemunhos provam esse trabalho. Os anjos existem e têm o propósito de cumprir a vontade do Pai. Todos bendizem a Deus, conforme está escrito.
Jacó conseguiu ficar livre do sogro que mudara o seu salário dez vezes. Quando essa bênção ocorreu, ele percebeu o quanto o Altíssimo o amava, porque enviara o Seu exército (ou parte dele) para confortar o Seu servo: E foi também Jacó o seu caminho, e encontraram-no os anjos de Deus. E Jacó disse, quando os viu: Este é o exército de Deus. E chamou o nome daquele lugar Maanaim (Gn 32.1,2). Agora, pergunto-lhe: connosco acontece o mesmo?
Sim, crendo em Cristo, veremos maravilhas sendo operadas como nos dias d'Ele aqui. Portanto, não deixe o mal enganá-lo ou oprimi-lo. Em Cristo, você pode mais do que vê, pensa e imagina. O nosso tempo de bênção começa ao ouvirmos e entendermos a mensagem do Livro Santo. Você pode e deve ser mais do que abençoado. Creia!
Somos os ministros de Deus na Terra, pondo em prática o Seu maravilhoso plano de oferecer a todos a oportunidade de conhecê-Lo, como Jesus fazia. O Nazareno começou a mudar o mundo pelo vislumbre da glória divina, que o acompanhava após ministrar a Palavra – o poder de Deus em ação. Nós, servos do Senhor, temos o mesmo privilégio de levar a Sua mensagem aos quatro cantos do planeta. Por isso, arregace as mangas e entre na arena da libertação mundial!
Nada de ficar acanhado ou sem jeito para dizer aos perdidos que Cristo é a Resposta para as suas aflições, o poder que os fará livres e realizados na fé em Deus. Se nos calarmos, o povo nunca ouvirá essa importante verdade (Ez 33.8,9). Deixar para o religioso a tarefa de mostrar quem é o Senhor é unir-se ao diabo. Não é religião, dogma ou qualquer filosofia que mudará vidas, e sim a execução da Sua bondosa vontade.
Neste momento, vamos bendizer o Senhor, falando das Suas dádivas àqueles que O procurarem. Coloquemos de lado questões doutrinárias que vêm do tempo dos apóstolos e, até hoje, não redundaram em ajuda aos necessitados de cura. Essa gente precisa ouvir a doce mensagem da cruz e nascer de novo. Temos a autoridade para isso se cumprir. Vamos usá-lo?
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 13

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!