Global Social

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ORAÇÃO DA TARDE Senhor, abençoe todos os que eu amo. Abençoe toda a minha família. E, na Tua infinita bondade, conceda-lhes saúde e tranquilidade. Guarde-os nesta tarde junto do Teu coração. Amém! BOA TARDE AMIGOS!"

Ora, pois, esforça-te, Zorobabel, diz o SENHOR, e esforça-te, Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e esforçai-vos, todo o povo da terra, diz o SENHOR, e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o SENHOR dos Exércitos.
Ageu 2.4
Ageu recebeu uma palavra de ânimo para dar a Zorobabel, o líder civil da primeira leva que voltou do cativeiro, bem como a Josué, o sumo sacerdote, e aos regressos. Eles deveriam se esforçar, porque Deus era com eles. O profeta deixou claro que não era inspiração da parte das Escrituras, e sim um recado direto do Céu. Às vezes, vemos pessoas dizendo que profetizam a outras, mas falam de si mesmas ou têm ordem expressa do Todo-Poderoso para afirmar isso? Vigie!
Qualquer missão desempenhada por nós provoca uma operação de Satanás. Para ele, nada é pior do que alguém obedecer às orientações do Senhor. Os fracos se deixam levar pelo desânimo e desistem da obra, porém aqueles que confiam em Jesus jamais são influenciados pelas mentiras da serpente e vão até o fim. Ora, se Deus está connosco, não podemos permitir que o menor pensamento derrotista assuma o controle de nossas decisões.
Dessa maneira o sumo sacerdote deveria crer e incentivar o seu grupo de auxiliares, uma vez que o mandamento divino tinha de ser cumprido à risca. Isso seria a prova de que amavam o Pai! Os medrosos verão sempre o perigo no caminho, e ele até pode ser real, mas, se o Todo-Poderoso está connosco, adianta o diabo falar isso ou aquilo? (Rm 8.31). Somos a extensão das mãos de Deus neste mundo. Com Ele ao nosso lado, só colecionaremos vitórias. Ele é fiel!
Tendo a parte civil cuidando dos assuntos terrenos e a da fé tratando das coisas do espírito, não devemos sequer dar a mais leve atenção às ameaças das trevas. Assim, todo o povo também se esforçará, e, então, veremos o quanto vale confiar plenamente no Onisciente. Com a Palavra de Deus em nosso coração, falaremos a verdade. Toda vez que a confessamos, manifestamos a justiça (Pv 12.17). Por que, então, manifestar a injustiça?
A união das três forças – governo civil, fé e povo – fará a obra se tornar realidade. Portanto, jamais se prostre, porque essa é a vontade do maligno. Não há como o Inferno nos derrubar, se estivermos na presença do Mestre. Ora, quando você crê na Palavra e age sobre ela, torna-se um só com o Senhor (1 Co 6.17), e isso é o pavor do adversário! Ser um com o Altíssimo o promove a vitorioso antes que a luta comece. Creia!
As três partes principais da nação deveriam se esforçar e trabalhar. Por isso, lembre-se de que crer e se gabar disso, mas não colocar a promessa celestial em ação é como não acreditar nas Escrituras. Quem crê se expressa, vai à luta, determina a saída do mal e não fica examinando se as coisas estão melhorando ou não. Nada pode sair diferente do que a Bíblia mostra, após termos determinado e crermos (Mc 11.23). Aleluia!
Do que mais precisamos, se Deus diz: Eu sou convosco? Crer no que Ele fala é silenciar para sempre a voz da derrota e acabar com suas dúvidas. Ele é o Senhor dos exércitos celestiais! Então, assuma seu lugar de honra na obra de Deus.
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 8

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!