Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados.
2 Pedro 1.9
Quanto mais aprendemos a respeito da vontade do Onipotente, menores e sem significado nos sentimos. Somos como o profeta Isaías, que, ao ver o Senhor e contemplar a glória divina, viu a sua pequenez e disse: Então, disse eu: ai de mim, que vou perecendo! Porque eu sou um homem de lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o SENHOR dos Exércitos! (Is 6.5). Precisamos buscar o entendimento!
Como Deus podia confiar tamanha responsabilidade a nós, se somos carne e fracos? Porém, o amor divino habitando em nosso coração nos dará a força necessária para fazermos o bem aos necessitados. Por isso, precisamos nos consagrar a fazer a vontade d'Aquele que nos chamou por Sua glória e virtude (2 Pe 1.3). Milhões de pessoas esperam o nosso levantar para se libertar das forças das trevas. O que temos de fazer? Buscar o Senhor!
Nos versículos anteriores, o apóstolo Pedro discorre sobre o que nos foi dado em Cristo. Essas revelações foram dadas para que os membros do Corpo de Cristo se preparem, estudando cada uma e crendo que elas estão à disposição. De acordo com a nossa visão ao meditar nelas, podemos agir. Jamais negligencie aquilo que lhe é mostrado na Bíblia.
É nossa obrigação acreditar nas Escrituras, pois, com as armas apropriadas, temos a força necessária para enfrentar o mal que habita nas pessoas e em alguns de nós também. Temos de nos esforçar para anunciar o ano aceitável do Senhor, libertar os oprimidos, dar vista aos cegos e o que mais nos for revelado. Estamos presos, porque não examinamos a Palavra nem cremos nela. Devemos alargar a nossa visão para enxergar ao longe o que Deus anuncia!
O pouco que conseguimos vislumbrar já é suficiente para nos livrar das derrotas. Toda revelação do Senhor tem um propósito. O Altíssimo dá a quem crê na Sua Palavra a capacidade de realizar a sua missão. Lembremo-nos da purificação dos nossos pecados, que nos libertou para sermos pessoas usadas por Deus para a Sua glória exclusiva, desde que sejamos servos obedientes e destemidos.
O que você tem entendido sobre a vontade do Pai pode mudar a sua vida, fazendo-o seguir plenamente as ordens d'Ele. Portanto, desprenda-se das coisas do mundo que o atormentam, da fascinação das riquezas, dos cuidados da vida e da ambição de outras coisas. Do contrário, o Verbo divino não conseguirá movê-lo para executar a tarefa que lhe foi dada. Cumpra a responsabilidade que pesa sobre os seus ombros e seja obediente!
Você chegou ao Reino de Deus para ser uma bênção para muita gente. Então, descubra aquilo que o Senhor já lhe tem dado, para que nada seja desperdiçado. Humildemente, honre a ordem do Pai; senão, terá problemas na volta de Jesus. Paulo disse: Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho! (1 Co 9.16).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 12

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!