Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Eis aqui esta terra, eu a dei diante de vós; entrai e possuí a terra que o SENHOR jurou a vossos pais, Abraão, Isaque e Jacó, que a daria a eles e à sua semente depois deles.
Deuteronômio:1.8
Moisés foi usado como profeta para a Igreja de Cristo. O mundo está maduro para ouvir falar da salvação providenciada por Jesus. Agora, isso nada tem a ver com ser favorável ou desfavorável a qualquer religião, mas, sim, com o ato redentor executado por Cristo em prol da humanidade, a fim de que as pessoas não pereçam nas densas trevas. Temos de mudar o discurso, o enfoque, e levar todos aos pés de Jesus. Assim, aprenderão sobre o direito de participar da obra de redenção.
Aquele que foi achado no rio Nilo disse: Eis aqui esta terra, eu a dei diante de vós. Essa declaração representa o Pai falando daquilo que foi consumado em nosso favor, o qual levará milhares de pessoas a encontrar a felicidade eterna. O único meio de isso ocorrer é pela fé em Cristo. Tudo o que o mundo conheceu da obra realizada pelo Salvador é pouco em relação ao trabalho feito na cruz do Calvário. Ali está a solução completa para todos os problemas. Rendam-se!
Só precisamos entrar e possuir a Terra das Promessas divinas. Então, cessarão as guerras, a corrupção e a mentira. Não há lugar para aventureiros, os quais tentam se realizar de modo escuso, valendo-se das oportunidades dadas por Deus aos Seus filhos. Porém, qualquer um pode e deve procurar salvar a própria vida, entregando-a ao Senhor. Assim, ao passar pela Porta estreita e pelo Caminho apertado, ficará livre dos seus pecados e da condenação.
A declaração do Senhor é fortíssima e será cumprida na íntegra, visto que Ele empenhou Sua Palavra. Desse modo, a Igreja deve ocupar o seu lugar de casa de oração para os povos, levando-os ao contato pessoal com Deus. A conversão à base de lógica não tem valor eterno, porque, se a obra não proceder do Espírito Santo, o “convertido” será um problema para a Igreja de Cristo. A carne para nada aproveita (Jo:6.63).
O Reino de Jesus não é deste mundo. Sendo assim, a nossa Terra Prometida é espiritual. Logo, devemos nos preocupar em resgatar as pessoas das trevas, em vez de pensar em poder temporal. O Mestre tem nos mostrado que o essencial é a salvação de cada um, pois as riquezas deste mundo serão queimadas após a volta de Cristo. Na nova Terra e no novo Céu, o importante serão as vestes nupciais. Sem elas, ninguém ficará no Reino de Deus (Mt:22.11-15). Vigie e ore!
O Altíssimo não está fazendo uma obra qualquer, mas a recriação dos que entrarão para ficar ao Seu lado pela eternidade. Quem permanecer vivendo em pecado, sem santidade, não conseguirá entrar no Reino celestial. O Senhor disse: Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos (Mt:22.14). Lembre-se de que Deus tirou os israelitas da escravidão do Egito, mas, depois, os rebeldes não tiveram permissão de entrar em Canaã (Sl:95.10,11). O que você diz?
Os israelitas eram sementes de Abraão, Isaque e Jacó. No entanto, em virtude de suas más ações, alguns não foram autorizados a entrar na terra que lhes pertencia. Do mesmo modo, quem deixar de perseverar em fazer o bem ficará fora do Paraíso eterno do Altíssimo.
Em Cristo, com amor...

Quem ama, educa. Eduque, não bata.: Feliz Fim de Semana.

Visualizações: 45

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!