Global Social

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, rosa e texto que diz "Quando a gente torce pela felicidade do outro, a nossa vem em dobro. Boa tarde Amigos"

Desejando muito ver-te, lembrando-me das tuas lágrimas, para me encher de gozo.
2 Timóteo 1.4
Quando sabemos que uma pessoa é de Deus, vivendo aos pés dEle, desejamos estar ao lado dela, para buscarmos juntos a face do Pai e recebermos as bênçãos. Quanto àqueles que não conhecem o Senhor verdadeiramente, é melhor ficarmos bem longe deles. O coração deles pode nos causar dores, pois são vendidos ao mal: Que se alegram de mal fazer e folgam com as perversidades dos maus (Pv 2.14).
Os tementes ao Senhor são conhecidos pelo que falam. Você pode puxar qualquer conversa com eles, e verá que, quase sempre, citam a Palavra (Cl 4.6). Porém, se alguém apenas estiver tentando se mostrar servo de Deus, preste atenção ao modo como ele fala e responde aos seus questionamentos. Se a conversa for sobre alguma maldade brutal feita a outrem, ou contra uma criança, por exemplo, ele dirá que o culpado tem de ser morto.
Paulo disse a Timóteo que desejava muito vê-lo, pois se lembrava das suas lágrimas, dando a entender que elas demonstravam seu temor ao Altíssimo. Você pode confiar em quem respeita o Senhor, mas se afaste dos incrédulos, embora se digam servos dos Céus. O salvo evidencia seu compromisso com Deus. Porém, os imaturos na fé, quando puderem, estenderão a mão à desonestidade. Esteja alerta!
É bom não se esquecer dos momentos alegres vivenciados com os que vivem na presença do Senhor. Além de alegrarem o nosso coração, sentimos que o próximo encontro será ainda mais agradável. Por isso, Paulo pedia ao Altíssimo a permissão para viver essa comunhão de novo. Quem tem Jesus como o seu Pastor e Senhor sempre agirá com cautela, até porque Satanás se transfigura em anjo de luz (2 Co 11.14). Misericórdia!
As lágrimas verdadeiras podem exprimir inúmeros sentimentos, até mesmo arrependimento, paz e comunhão com o Todo-Poderoso. No entanto, as falsas não carregam nenhum recado e, por vezes, causam repugnância. Quem teve um encontro com Deus nunca se mostrará ingênuo, cobiçoso ou forçado. Já a pessoa que tem o diabo por trás da sua amizade é perigosa, seu propósito é impuro, e será arrancada da casa do Pai (Mt 13.41,42).
Aproveite os momentos de visitação do Senhor, porque são essenciais. Quando Ele nos visita, podem ocorrer operações do Seu poder. Então, permaneça no Caminho e mantenha o temor à Palavra do Altíssimo. NEle não há enganação. Seja constante na casa do Pai celestial, esforçando-se para estar nos cultos, e a sua vida se endireitará. Deus é bom e fiel!
Paulo disse que, ao ver Timóteo, a sua alma se encheria de alegria por causa da obra que Deus faria em ambos. Da mesma forma, devemos estar prontos para participar das maravilhas do Senhor. As Escrituras afirmam: Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles (Mt 18.20). O Senhor os visita e os abençoa. Afinal, Ele só tem bens reservados aos Seus filhos!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 72

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!