Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Ele é a Rocha cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos juízo são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é.
Deuteronómio 32.4
O fundamento das coisas é o Senhor, que criou tudo do nada. Deus é a Origem da nossa vida e da nossa volta à comunhão com Ele. Tudo o que o Criador fez, incluindo a salvação e a chamada para fazermos parte do Corpo de Cristo, são obras perfeitíssimas. As revelações da Sua Palavra são o melhor que poderíamos ter em todos os sentidos, pois elas nos levam de volta a Deus e nos limpam dos pecados (Jo 15.3).
Não há como encontrar um só vício, por menor que seja, na obra de salvação do ser humano. Aqueles que viveram no crime serão resgatados de tal modo que nenhuma nódoa da vida passada restará. Deus faz o mesmo pelas pessoas que caíram e deixaram a vida de adultério e prostituição, tornando-as exemplos para os outros (2 Co 5.17; 1 Co 6.9-11). A obra divina é perfeita, por isso os perdoados pelo Senhor podem ascender às mais altas posições!
O Altíssimo tem as Suas veredas e nos permite andar nelas. Toda revelação que vem d'Ele é um caminho novo para trilharmos. Da maneira como entendemos é como devemos ir até Deus em momentos de crises. Assim, Ele nos abençoará de modo grandioso. Nunca deixe a dúvida pairar em sua mente; afinal, ela é uma das armas mais mortais que as trevas usam para afastar você do Pai celestial. Creia no que Ele lhe fala na Palavra!
Deus não mostraria a alguém uma direção que não fosse algo executado por Ele. Logo, todos podem confiar nas orientações divinas. Quando o Senhor lhe disser que você foi perdoado (1 Jo 1.9), creia de todo o coração, pois o diabo usará todos os meios para você perder a sua fé. Quem duvida de Deus O chama de mentiroso; portanto, jamais deixe a sua boca fazer pecar o seu coração. Crer em Deus é crer na Sua Palavra!
O Senhor é a Verdade, a realidade pura das coisas (Jo 14.6; Cl 1.17). O que Ele diz é completamente santo. Então, levante-se conforme instrui a Palavra. Em Deus há muito mais do que você precisa para assumir qualquer posição de destaque na vida. A pessoa chamada por Deus será preparada para ser um exemplo de purificação feita por Quem é o Único sem qualquer traço de maldade em Sua composição.
Em todas as sentenças emitidas por Deus, há justiça, pois Ele jamais tirará de quem é dono da verdade o seu direito (Sl 145.17). Portanto, viva irrepreensivelmente para não perder a sua chance de brilhar em um mundo tenebroso, sendo exemplo para os outros (Fp 2.15). O Pai age com equidade, sendo o Exemplo maior que temos na vida. Jamais dê ao diabo o gostinho de tirar você da presença de Deus. N'Ele você se realizará!
O Todo-Poderoso é o justo Juiz que nunca Se deixa corromper, cuja obra é perfeita. N'Ele se encontra justiça para os injustiçados e honra para cumprir as promessas divinas. Isso alegrará aqueles que confiam na Palavra. Deus é reto, não faz curva nem Se inclina para os injustos e obreiros da iniquidade, a não ser para lhes dar o perdão, quando se arrependem. Ele é o Salvador!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 6

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!