Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Pelo que assim diz o Santo de Israel: Visto que rejeitais esta palavra, e confiais na opressão e na perversidade, e sobre isso vos estribais.
Isaías 30.12
Há períodos na vida de quem se desviou que ele sente o Santo Espírito, quando a Palavra ainda fala ao seu coração, e a vontade de voltar-se a Deus é tão grande que ele até se emociona. Com o passar dos dias, mesmo que o Senhor fale ao seu coração, o esfriamento é maior. Deus declara: [...] Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem [...] (Gn 6.3). Pobre de quem enfrenta essa situação, pois virá o Juízo! (Pv 29.1).
Antes de Deus bater o martelo, como faz o leiloeiro ou os juízes da Terra, volte-se para Ele. Saia do mau caminho; do contrário, o final da estrada será o abismo, onde cairá até o final de tudo. Quem não retornar para Deus em vida, após cair nesse abismo, continuará caindo. Melhor é voltar agora e confessar seus pecados para ser perdoado e reinserido na família divina!
Quem rejeita a Palavra de reconciliação enviada pelo Pai, caso não se arrependa de fato, daqui a triliões vezes triliões de anos, e assim sucessivamente, não se livrará do suplício eterno. Desprezar o Criador é o grande erro que muitos cometem. Sem dúvida, tudo o que Ele diz é para o nosso bem-estar. Portanto, seja sábio e obedeça aos mandamentos do Senhor, pois eles fazem bem!
Depois de falar com o rapaz rico que queria saber como proceder para herdar a vida eterna, Jesus o viu retirar-se triste e, após dois mil anos, se não se arrependeu em vida, a sua casa será o fogo que jamais se apagará (Mc 10.17-22). Cristo disse que só lhe faltava uma coisa para garantir a salvação: vender seus bens e dá-los aos pobres, mas o jovem preferiu a perdição.
Por que confiar na opressão, se esta enrolará aqueles que se derem a ela? Ao ser condenada por isso, a pessoa não terá amigos que pensarão em ajudá-la a se libertar. A opressão é um agente do Inferno que vem para matar, roubar e destruir. Então, não dê a mínima atenção aos seus clamores. Com Jesus, você terá um futuro melhor, mas, sem Ele, você nunca se libertará das amarras do diabo!
Quem se entregar à perversidade terá o Senhor como seu opositor. Ora, sendo filho de Deus, como alguém pode se aliar conscientemente ao maligno, que só quer o mal dos salvos? Somos criados para amar o Senhor sobre todas as coisas e o próximo como a nós mesmos (Mc 12.29-31). O homem que não está nas mãos do inimigo consegue cumprir as ordens do Céu, mas quem está sob o poder das trevas é prisioneiro do diabo.
O erro dos perdidos é rejeitar a Palavra e confiar na perversidade com seus “amigos” e, assim, estribarem-se nessas obras. Ora, Deus há de julgar todos os que se deixarem levar pelo maligno, destinando-os ao suplício eterno, de onde jamais sairão (Ap 21.8). Seja sensato e fuja das armadilhas de Satanás. Salve-se!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 14

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!