Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal! Que fazem da escuridade luz, e da luz, escuridade, e fazem do amargo doce, e do doce, amargo!
Isaías 5.20
Muitas pessoas conhecem a Verdade, mas não a seguem. Por quê? Por terem segredos escondidos em seu coração. Assim, escolhem deliberadamente a mentira (1 Tm 6.3-5; Tt 1.10,11) e fazem isso por causa do diabo, o qual as domina. Elas brincam com assuntos sérios, falseando a Palavra com base no que inventam ou nos conceitos de alguém. Precisam se arrepender, pois não ficarão impunes.
Quando o pecado for intencional, será necessário ter uma conversa sincera com o Senhor, demonstrando arrependimento profundo (Tg 4.7-10). Ao mentir, a pessoa se liga ao reino das trevas, e sua alma fica presa nas mãos do acusador. Após se arrepender, você deve pedir que a sua alma seja livre do maligno. Se a mentira se espalhar, você será considerado culpado pelos que nela acreditarem. Que Deus tenha misericórdia!
Caso você tenha se envolvido voluntariamente com o Inferno, o maligno se considerará seu dono. O seu arrependimento dará ao Senhor a oportunidade de lhe fazer justiça. O autor do Salmo 116 disse: Cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza (v. 3). O mesmo ocorrerá com quem se deixa usar pelo pai da mentira (Jo 8.44).
Depois de se acertar com o Altíssimo, tome a decisão segura e funcional, clamando a Ele: Então, invoquei o nome do SENHOR, dizendo: Ó SENHOR, livra a minha alma! (Sl 116.4). O Senhor entrará em ação e o livrará, e você, assim como o salmista, entoará um agradecimento pelo que lhe foi feito, dizendo: Piedoso é o SENHOR e justo; o nosso Deus tem misericórdia (Sl 116.5). Ele tem prazer em agir dessa forma em seu favor!
Distorcer a Verdade é uma das atitudes mais perigosas, porque, assim, você se aproximará de Satanás e da perdição eterna. Não seja tolo em chamar o mal de bem, e vice-versa, pois, com essa “simples” declaração, você abraçará aquele que o odeia. Quem faz isso será atormentado eternamente (Ap 22.15). Corra para os braços do bom Pastor, que cuidará da sua alma (Sl 23)!
Não se pode acreditar que alguém seja tão insensato a ponto de tentar fazer da escuridão luz e da luz, escuridão. Até uma criança sabe quando algo é ruim; por isso, a pessoa que se entregar às trevas provará que o amargo nunca será doce. A escolha é sua; jamais se deixe levar pelo maligno! Ele só quer a sua destruição. Jesus deu a vida dEle para salvá-lo. Ame-O!
O Salvador disse: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve (Mt 11.28-30). Aceite-O agora! Faça a oração abaixo e seja salvo!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 6

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!