Global Social

MENSAGENS MARAVILHOSAS: Boa tarde!!

O que é já foi; e o que há de ser também já foi; e Deus pede conta do que passou.
Eclesiastes 3.15
Que mistério esse versículo revela, até parece jogo de palavras! O Senhor tem presciência, por isso sabe o que nos acontecerá em nosso último instante no mundo. Ele provou ser possível vivermos livres de qualquer investida do reino do mal, sem sofrermos prejuízo. As pessoas que deixam de atinar para a mensagem da Bíblia não compreendem o quanto estão perdendo ou quais provações passarão sem a ajuda do Céu.
Devemos ficar tranquilos com o futuro. Isso porque o nosso bom Pastor cuida de nós sempre. O salvo tem a promessa do Altíssimo operando na vida dele, pois está aliançado com o Senhor do Céu e da Terra, vive à sombra do Onipotente, podendo chamá-Lo de Refúgio. Para ser guardado assim, é preciso habitar no esconderijo do Altíssimo (Sl 91.1)!
A promessa é: Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda (Sl 91.10). Quando Adão pecou, fomos desligados de Deus e vivíamos sem a Sua proteção completa. Sem dúvida, o Senhor não deixou o diabo fazer das pessoas o que queria, mas as guardou em certa medida até que ouvissem o Evangelho e decidissem se seriam salvas ou continuariam perdidas.
Essa é a realidade do mundo. Enquanto a pessoa não toma conhecimento da Boa-Nova, ela tem pouco de Deus. Mas, quando ouve e crê, passa a ser protegida por Ele. Então, verdadeiramente, o amor divino a envolve de tal modo que o maligno não toca nela. É preciso anunciar a todos o que sucedeu no Calvário, quando Jesus nos substituiu padecendo os nossos pecados. Hoje, quem crê em Cristo é liberto de todo sofrimento. Creia!
Há um mundo de oportunidades esperando aqueles que recebem a Boa Notícia. Quem resiste a ela nem imagina o que está desprezando. Além de não viver ao lado do Senhor aqui, quando chegar a hora da partida dele deste mundo, não entrará na alegria celestial. Por negar a oferta, essa pessoa não terá o apoio de Deus na Terra e, ao morrer, ela sofrerá no lago de fogo e enxofre (Ap 20.15).
A salvação é realidade e foi comprada com o sangue de Cristo há mais de dois mil anos. Durante todo esse tempo, os que se converteram foram resgatados e muitos estão na Glória. No entanto, aqueles que rejeitaram o plano divino estão em sofrimento eterno. Daqui a milhões de anos, vezes bilhões de anos, essas pessoas continuarão padecendo. Deus pedirá conta do que passou!
Está tudo registrado em seu favor, basta que você aceite o sacrifício de Cristo na cruz. Então, o seu futuro será glorioso. Mas quem teima em não querer recebê-Lo faz a opção errada. Seja sábio e aceite Jesus como Senhor da sua vida! Ele o ama de fato!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 12

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!