Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Porque eu conheço que o SENHOR é grande e que o nosso Deus está acima de todos os deuses.
Salmo 135.5
No Salmo 135, cuja autoria não sabemos, declara que o nosso Deus é grande, e isso nos basta. Na verdade, o verdadeiro Autor desse texto é o Santo Espírito, que usou homens para os registros santos. O que importa agora é a informação de que o Senhor é grande, maior do que a necessidade de qualquer pessoa para se realizar na vida, ser curada ou ter uma vida abundante!
Se você estiver enfrentando alguma necessidade, confesse que o Senhor é grande e que a sua dificuldade já foi suprida na morte do Seu Filho, Jesus. Cristo levou sobre Si todo o mal, incluindo doenças, transgressões e o castigo que nos traz a paz (Is 53.4,5). Nada pode impedir o homem de se realizar, basta buscar o seu Criador. Ora, já temos o sim de Deus para a solução dos problemas, pois fomos sarados pelas feridas de Cristo! (1 Pe 2.24).
Temos de recusar o domínio das forças das trevas e seus males em nossa vida. Um dia, estaremos diante do Rei dos reis, e o que diremos? Quando Ele colocar os olhos sobre nós, virá à nossa boca aquilo que não procuramos saber e confessaremos que não buscamos a vontade d'Ele para não dar fim às tentações. Isso é sério!
Precisamos conhecer Aquele que nos fez à Sua imagem e semelhança. Diante do trono do julgamento, Deus não mostrará o que fizemos de errado, mas nós mesmos confirmaremos que sabíamos o certo. Esse convencimento vem ao nosso coração quando ouvimos a pregação da Palavra ou lemos a Bíblia. Porém, ocultamente, por querer o pecado, muitas vezes não assumimos diante do Senhor o Seu convencimento, e isso será a nossa condenação (Rm 2.14-16).
Deus é grande para mudar a sua vida a partir de agora, dando-lhe o bem que planejou para quem se curva diante da Verdade. Quem O procura recebe o alívio das tentações e se liberta das opressões. Por que esperar o Dia do Juízo, se o perdão é oferecido agora? Livre-se dos desejos malignos e demais desvios de conduta, pois o Senhor quer lhe dar a vida com abundância (Jo 10.10). Diga ao diabo que agora você é salvo!
Ao reconhecer a grandeza do Altíssimo, o seu problema, que parece uma montanha a ser transposta, diminuirá para um simples grão de areia, que, com um simples toque, será lançada para longe. Acorde! Quando Deus é o Senhor de alguém, as doenças não ficarão em você: Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente (Dt 30.19).
Deus está acima dos que se acham deuses, donos da própria vida, os quais O desafiam. O que você ganhará falando de Quem o criou e deseja o seu bem? Aqueles que se curvarem diante de Jesus, aceitando-O como Salvador e Senhor, enxergarão tudo claramente, mas, sem Ele, verão como em um espelho (1 Co 13.12). O que você fará? A decisão é sua!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 23

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!