Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Porquanto não haverás servido ao SENHOR, teu Deus, com alegria e bondade de coração, pela abundância de tudo.
Deuteronómio 28.47
De uma coisa podemos estar certos: servir a Deus é diferente de todos os modos de servir que as pessoas conhecem. Ele é o Senhor, e não podemos trabalhar na Sua obra, se estivermos longe da Sua santa vontade. Aqueles que se desviam do lindo ato de estar a serviço do Bem entram na pior prisão do mundo, a do Inferno. A partir do momento da rebeldia, você colherá os piores frutos, e nada do que fizer o livrará das mãos dos espíritos torturadores. Escolha fazer o certo para viver!
Adão não entendeu que deveria respeitar a vontade de Deus, que lhe foi transmitida sobre a árvore do bem e do mal, da qual nunca deveria comer. Porém, ele não deu atenção às consequências da desobediência e comeu do fruto ao ver Eva, sua mulher, prová-lo. Assim, eles morreram espiritualmente. Toda advertência divina tem o propósito de nos impedir de sofrer nas mãos do diabo. Mas foi o que aconteceu com Adão e Eva e connosco também!
Por que Deus nos deu preceitos a serem respeitados? Para jamais sermos servos do diabo. Assim o Senhor disse a Adão: Mas da árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás (Gn 2.17). O primeiro homem não prestou atenção a essas palavras e sucumbiu à tentação. Fique atento para nunca agir da mesma forma. Cuide-se na fé!
Sobre os estatutos e juízos, as Escrituras declaram: Vedes aqui vos tenho ensinado estatutos e juízos, como me mandou o SENHOR, meu Deus, para que assim façais no meio da terra a qual ides a herdar (Dt 4.5). Se formos servos da justiça divina, seguiremos as orientações divinas, mas, se provarmos a rebeldia, estaremos nas mãos do maligno e enfrentaremos os problemas que, certamente, atingem quem se afasta do bom Caminho!
Ao guardar os mandamentos, você se protege no Senhor e adquire uma fé bem mais forte, poderosa e sábia, e o contrário é verdade. Veja o que fala o Todo-Poderoso: Guardai-os, pois, e fazei-os, porque esta será a vossa sabedoria e o vosso entendimento perante os olhos dos povos que ouvirão todos estes estatutos e dirão: Só este grande povo é gente sábia e inteligente (Dt 4.6). A decisão é sua; então, escolha o bem!
Para providenciar ao homem o caminho de volta ao Lar, o Pai celestial deu o seu único e verdadeiro Filho, para vir ao mundo morrer em nosso favor (Jo 3.16). Hoje, para se livrar das forças das trevas, só a um jeito: a conversão a Cristo. O ser humano nasce fora da presença divina, em direção ao reino da morte. Mas, ao aceitar Jesus como Senhor e Salvador, ele passa a caminhar na direção contrária, rumo ao Céu. Creia!
A sorte está em suas mãos. Se você receber Jesus em sua vida, logo se verá perdoado dos seus pecados e irá para os braços do Pai. Neste momento, convide o Senhor a entrar em seu coração. Ele tem um chicote com muitas tiras pronto para expulsar o que não presta e que o leva a agir mal. Clame a Deus e seja salvo! (Jl 2.32).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 1

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!