Global Social

https://ivi.ibr600tonido.pw/img/455234.jpg

Por este motivo, te lembro que despertes o dom de Deus, que existe em ti pela imposição das minhas mãos.
2 Timóteo 1.6
Após falar sobre o valor de uma fé não fingida, Paulo diz a quem chamava de filho na fé que a sua maior missão estava por vir. Para isso, deveria despertar o dom de Deus dado a ele pela imposição das mãos do apóstolo. Sem dúvida, Paulo não fez isso por acaso nem por motivo carnal, pois era responsável diante do Senhor (1 Tm 5.22). Ele agiu conforme ordenado e, então, dirigido pelo Espírito Santo advertiu Timóteo a manifestar o dom divino.
Que privilégio é o nosso: sermos canais para abençoar aqueles que Ele colocou sob os nossos cuidados! O certo na vida de cada pastor é reproduzir-se em tantos outros colocados sob a sua liderança, porque a obra não pode parar. Porém, quem se der ao pecado pagará um alto preço pelo seu desvio e irá para o lago que arderá com fogo e enxofre pelos séculos dos séculos (Ap 21.8). Misericórdia!
Os soberbos gritam a sua independência sem saber o quanto perderão ao deixarem o diabo influenciá-los a fazer o contrário das orientações da Palavra: Fira-me o justo, será isso uma benignidade; e repreenda-me, será um excelente óleo, que a minha cabeça não rejeitará; porque continuarei a orar a despeito das maldades deles (Sl 141.5). Pobres vidas! Elas se perdem porque não se humilham diante do Senhor. Ore!
O dom concedido a nós é como um saco de minas – moedas de ouro (Lc 19.13) – a serem usadas na negociação esperada pelo Reino dos Céus. Assim, os perdidos serão salvos, e você será louvado na prestação de contas que virá. Após Zaqueu revelar que fora tocado pela pregação do Mestre, Jesus contou uma das mais fortes e esclarecedoras parábolas acerca da nossa atitude em relação às virtudes recebidas do Senhor, dizendo que a pessoa que os negligenciar se perderá (Lc 19.11-27). Amigo, mude a sua vida para não cair em pecado!
Tudo o que as pessoas precisam ouvir de você, a fim de serem abençoadas, está no dom que você recebeu, ou receberá pela imposição das mãos de alguém preparado para isso. Ore a esse respeito e descanse no Senhor, sem se esquecer de que aquilo que Ele lhe confiar deve ser duplicado em favor do Seu Reino. Não descuide da sua obrigação e lembre-se: responderemos pelo que fizemos com o dom de Deus.
Acorde e você despertará o dom do Todo-Poderoso para a sua sorte, felicidade e sucesso em vida. Sem dúvida, o Pai sempre dá o melhor a cada um de nós, inclusive a nossa missão. Deixar de cumprir a vontade dEle será uma tragédia. Quem perseverar até o fim será salvo (Mt 24.13), mas quem permitir que o pecado volte a tomar conta da sua vida nunca se levantará diante do Altíssimo e do Seu poder. Ame a Jesus de fato e verdade!
Agradeça a Deus por quem impôs as mãos sobre você e pelas habilidades que lhe foram dadas, e seja servo do Senhor o tempo todo. Afinal, a sua falta foi suprida. Agora, realize aquilo que lhe foi ordenado, usando o Nome mais poderoso do que qualquer outro nome, o Nome de Jesus! (Fp 2.9).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 4

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!