Global Social

Boa Tarde Amigos! – Vai Valer A Pena

E habitava debaixo das palmeiras de Débora, entre Ramá e Betel, nas montanhas de Efraim; e os filhos de Israel subiam a ela a juízo.
Juízes:4.5
As Escrituras não dizem o local exato onde Débora, a Abelha do Senhor, armava a sua tenda. É importante seguirmos a direção divina nas mínimas decisões a serem tomadas a respeito da nossa vida. Quem não vive debaixo de oração, lendo a Bíblia e julgando todas as coisas que lhe surgem, não tomará as atitudes certas. Deus promete nos instruir e ensinar, dizendo que nos guiará com os Seus olhos (Sl:32.8)Cem por cento de acerto!
O ministério de Débora foi inovador. No meio de um povo cujo patriarcado imperava, uma mulher casada – se era mãe, não sabemos – surgiu como a juíza de Israel. Lapidote, a tocha, teve participação no trabalho dela, mas sem interferir. Ele soube deixar que Deus usasse sua esposa, mandando-a para a guerra (considerado coisa de homem), e solucionasse os conflitos que existiam entre as pessoas. Permita que o Pai também o use!
Débora teve um papel importante na libertação da sua nação da opressão de Jabim, o rei "sábio" que soube colocar o melhor capitão preparado pelo Inferno para envergonhar o plano divino. Ele investiu pesada soma de recursos para obter 900 carros de ferro, os quais faziam qualquer homem tremer. Porém, o resultado prova que Deus é maior em todos os sentidos, e os Seus planos não podem ser impedidos (Jó:42.2). Render-se a Ele é a melhor decisão!
Não importa o que o diabo esteja fazendo com você, nem se o atacou com um mal capaz de ceifar a sua vida a qualquer momento. Creia em Quem é o Senhor absoluto sobre tudo, inclusive sobre o poder do inimigo. Você verá a linda libertação operada por Ele (Jo:11.40). A fé obtida pela Palavra é a maior arma a ser usada. Com ela, a sua vida será transformada em um piscar de olhos. Deus ama fazer o bem a toda pessoa!
A resposta que você precisa ouvir de Deus já foi falada. Para encontrá-la, basta caminhar pelo escritos bíblicos. Então, surpreso, você se deparará com a orientação para sua libertação. É desse modo que o Senhor é encontrado por quem O procura. Jesus disse: Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam (Jo:5.39). Elas testificam de você também; então, leia a Bíblia com atenção (2 Tm:3.15-17).
Assim como sucedeu a Ester, a qual se colocou nas mãos do Altíssimo, também acontecerá com você. Há um plano divino escrito a seu respeito. Mesmo vivendo no pior pecado praticado pelo ser humano, se você crer, Deus o libertará completamente. O seu melhor momento de julgamento é agora. Se tomar a resolução certa, você será salvo e santificado. Seja vencedor com calma e fé. O Senhor o ama!
Sem dúvida, você pode se chegar ao Pai para ser usado de maneira maravilhosa. Mas, primeiro, livre-se do pecado que o rodeia de tão perto (Hb:12.1,2). Seja sincero e conte a Ele todos os seus erros; em seguida, creia que foi ouvido e perdoado. Caminhe com a fé que lhe foi dada e, a cada dia, negue a si mesmo e siga o Senhor Jesus (Mc:8.34). Ele é fiel!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 44

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!