Global Social

Mensagens de Bom dia, Boa Noite GIF 2020 for Android - APK Download

Cessou para sempre a sua benignidade? Acabou-se já a promessa que veio de geração em geração?
Salmo:77.8
Em suas divagações, Asafe perguntou se a benignidade do Senhor e todas as Suas promessas, reveladas de geração em geração, haviam findado. O salmista não tinha se dado conta de que o diabo o amarrava, e isso é sério. Cristo condicionou a nossa liberdade, dizendo: Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos (Jo:8.31). Seja um verdadeiro discípulo!
Quem não permanece na Palavra perde o que deveria ser a sua propriedade; afinal, a obra já foi realizada. Lembre-se: Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém! (Rm: 11.36). Descrer da revelação que Deus envia é o mais grave erro que nunca deve ser cometido. Quem está interessado em nos fazer não confiar no Todo-Poderoso? O diabo. Por que dar atenção ao mentiroso, se crer na Verdade nos cumula de bênçãos? Viva!
O salmista ainda perguntou se acabara para sempre a benignidade do Criador. Isso só ocorre para quem a despreza. Ao nos salvar, o Senhor tinha um propósito bem definido: nossa libertação. Caso não perseveremos no que Ele diz, nunca seremos livres. Muitos são membros de igreja, ou massa de manobra, fazendo o mesmo que os torcedores de um time esportivo – apenas torcendo. É preciso ter verdadeira comunhão!
Quando você foi salvo, Deus tinha esperança bondosa a seu respeito. Ele queria vê-lo como Jesus, Seu Filho, via tudo aqui neste mundo. O Mestre vivia em constante consagração, indo de lugar em lugar, para ensinar a Verdade, pregar a Palavra e usar o poder divino (At:10.38). Em Seu coração, não havia a menor dúvida de que o Pai iria ouvi-Lo quando clamasse. Por isso, até mortos Ele ressuscitou. Por que não temos tal fé? Devemos dar ouvidos ao Altíssimo!
A esperança bondosa do Senhor não cessa quando pecamos, mas fica impossibilitada de nos ajudar, porque o pecado nos separa dele (Is:59.1,2). Nesse ponto, entra a missão do Espírito Santo, convencendo-nos do pecado, da justiça e do juízo (Jo:16.8)A porta larga agrada a várias pessoas e as fascina. Muitas vezes, elas passam a gostar dela, mas, em seu íntimo, sentem que caminham na vereda contrária à do Senhor. Então, quando precisam dele, oram, mas nada acontece. É bom vigiar e orar!
A promessa de Deus de nos fazer Seus filhos funciona em qualquer época, mas, para quem não se volta para Ele, é como se ela tivesse terminado. Ora, ainda que os céus e a terra passem, as palavras de Jesus jamais passarão (Mc:13.31). Precisamos voltar aonde O deixamos, pois Ele está lá, pronto a nos conduzir à Casa eterna. É somente guiado pelo Altíssimo que o pecador sai do caminho rumo ao lago de fogo e enxofre. Não brinque com a sua felicidade eterna. Jesus o ama!
Neste momento, curve a sua cabeça, feche os seus olhos e abra o seu coração para Deus. Só Ele pode tirá-lo da perdição. Não adianta arrependimento de última hora. Na parábola das virgens, as loucas não entraram no Reino, porque lhes faltou unção. Elas foram procurá-la e a obtiveram; porém, quando voltaram, a porta estava fechada para elas (Mt:25.1ss). Essa é a sua hora de buscar a Deus!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 29

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!