Global Social

Nenhuma descrição disponível.

E sujeitou todas as coisas a seus pés e, sobre todas as coisas, o constituiu como cabeça da igreja.
Efésios 1.22
A obra cujo objetivo era a libertação da humanidade das mãos de Satanás foi a mais perfeita realizada no mundo. Ela começou com a linhagem de Sete, filho de Adão e Eva, e continuou com Noé e seus três filhos que sobreviveram ao Dilúvio (Gn 5.3; Gn 7). Porém, tão logo a raça humana voltou a crescer, viu-se que a inclinação do homem era má (leia Gênesis, capítulo 11). Só o novo nascimento em Jesus cria um novo ser (Jo 3.3).
O Senhor preparou as coisas no Céu e na Terra, para o momento importante no qual ocorreria a libertação do homem com a vinda do Seu Filho ao mundo (At 10.38). Tudo o que era necessário para a nossa redenção foi providenciado em Jesus. Porém, há coisas que Cristo precisa operar em nossa vida para nos apropriarmos do que foi conquistado por Ele na Sua morte e ressurreição. O Salvador fará o que for preciso!
Recebemos o que nos toca pela fé, mas há uma obra a ser feita dentro de nós pelo arrependimento vindo do Espírito Santo para o nosso bem. Se não fosse esse dom, não desfrutaríamos de toda sorte de bênçãos. A recusa em atender à Palavra nos mantém longe do Senhor. Ouça tudo aquilo que o ajudará a ter a justiça divina operando em seu favor. Creia e viva!
Tiago revelou a ordem do Senhor: Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai o coração (Tg 4.8). Você se afasta do Altíssimo quando se recusa a ouvi-Lo. Um modo de tapar os ouvidos é atender à paixão, a qual cega e aprisiona quem a aceita (1 Ts 4.3-5). Por que se envolver em algo pecaminoso, se o resultado será o mesmo ocorrido no Éden?
Quando você deixar o Senhor sujeitar todas as coisas, Ele o colocará sobre elas, na posição de cabeça, de comando. Então, você verá o quanto vale confiar no Altíssimo. A tentação vem de várias formas, como ficar chateado com Deus se não lhe deu o que você desejava. A Palavra declara: Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo (Ef 1.3).
O diabo pode dizer que você nunca será feliz, mas o Espírito Santo fala diferente: você foi eleito em Jesus antes da fundação do mundo. Acredite: você está incluído na bênção. As Escrituras não mentem ao afirmar: Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor (Ef 1.4). Quem crê no demônio perde sempre!
Deus quer sujeitar todas as coisas sob os nossos pés, mas, muitas vezes, não O deixamos fazer isso. Ora, a incredulidade anula a bondade e o amor que o Altíssimo quer demonstrar em nossa vida. Acorde! A falta de entendimento nos priva do que é nosso. Aceite a misericórdia divina, a qual está pronta a agir em você, e seja vencedor!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 2

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!