Global Social

Nenhuma descrição disponível.

O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Que deus é tão grande como o nosso Deus?
Salmo:77.13
Jesus disse que é o Caminho (Jo:14.6), e isso é verdade. Porém, basta falar que crê nele e esperar ser amado por Ele? Não! Quem diz que O ama, mas Lhe desobedece, não será amado por Ele; logo, não O verá cumprindo Suas promessas. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele (Jo:14.21). Examine a Palavra!
No santuário do Senhor, somos santificados. O Verbo criou todas as coisas e, sem Ele, nada se fez. Assim dizem as Escrituras: Inclinar-me-ei para o teu santo templo e louvarei o teu nome, pela tua benignidade e pela sua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome (Sl:138.2). Quem tem e segue os preceitos divinos pode confessar que será amado pelo Pai e pelo Filho, não é verdade?
A Palavra é o santuário, e aqueles que vivem nele conhecem o Caminho do Altíssimo. No entanto, quem só procura cura e bens materiais está despreparado para a vida eterna. A bondade do Senhor faz bem às pessoas, mas elas só entrarão no grupo que ingressará na Glória se amarem a Deus (Mt:7.21-23), mesmo tendo sido beneficiadas pelas operações dele. O fim de toda obra é a salvação eterna, por isso receba Jesus agora (Jo:1.12).
É triste ver pessoas querendo somente as bênçãos menores, como a cura do câncer e a solução dos problemas diários. Elas se esquecem de que o maior problema do homem é ter-se apartado de Deus por causa do pecado de Adão. Essa separação só acaba quando o indivíduo se converte, passando a ter e cumprir os preceitos divinos. Jesus disse: Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando (Jo:15.14). Você já é amigo dele?
Deus é o Todo-Poderoso, o Único. Agora, por que, algumas vezes, oramos e não somos ouvidos? É preciso viver no santuário para encontrar a solução que Asafe propõe ser parte da nossa vida. Andando segundo os nossos pensamentos, não fazemos a vontade do Pai. Entretanto, quando precisamos, nós nos voltamos para Ele e, ao sermos atendidos, nunca mais O procuramos. Agora, se não há resposta, ficamos tristes e O deixamos. Mas para onde vamos?
O Criador preparou o necessário para que Seus servos vivam dignamente. Porém, sem fé da nossa parte, Ele não pode nos abençoar. Deus disse a Abraão que andasse na Sua presença e fosse perfeito; do contrário, não seria atendido (Gn:17.1,2). Ora, o Senhor não deseja que Seus filhos fiquem frustrados ou envergonhados. Há exemplos de Jesus deixando de responder às pessoas até que elas tivessem a fé aumentada (Mt:13.58). Creia!
Quando estivermos prontos, o Senhor Se mostrará o Pai que efetivamente é. Não há como Ele nos negar socorro se cumprirmos as condições da Sua Palavra. O poder para isso ocorrer está no santuário, onde o Santo Espírito nos leva a entender o que falta e nos prejudica: o pecado. Agora, decida viver como um vitorioso em Cristo. Aceite-O e viva!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 13

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!