Global Social

Bom dia amigos feliz sábado | Christmas ornaments, Feliz, Holiday decor

Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque que filho há a quem o pai não corrija?
Hebreus:12.7
Fomos enxertados na Videira verdadeira como filhos de Deus. Isso não foi uma obra pequena realizada pelo Pai, mas a maior de todas. Agora, não temos mais de temer o mal, e sim desfrutar de todo o bem proveniente dos Céus (Mt:6.10) e andar como filhos da Luz. A nossa posição diante de todas as coisas é de co-herdeiros com Cristo (Rm: 8.17), mas é preciso aprender os nossos direitos, a fim de experimentarmos todas as bênçãos do novo nascimento.
Não é bom agirmos feito crianças mimadas, as quais se ressentem quando são corrigidas. Precisamos ser agradecidos pelo fato de o Pai não nos deixar fazer o que não tem valor (Hb:12.9,10). Ser aceito na família divina é algo em que, muitas vezes, não prestamos atenção, mas tem um peso muito grande na felicidade a ser experimentada aqui e na eternidade. Por sermos filhos, não podemos aceitar nenhum tipo de pecado ou sofrimento. Acorde para a Verdade!
O amor demonstrado ao Senhor não é como o amor carnal, em que abraçamos nossos pais, por exemplo, e dizemos a eles o quanto os amamos, e eles se emocionam. Expressamos nosso amor a Deus guardando Seus mandamentos, conforme Jesus ensinou (Jo:14.21; 15.10). Ao agirmos assim, Ele também manifestará o Seu amor a nós, cumprindo as promessas e profecias feitas a nosso respeito. A vida com Cristo é cheia de boas surpresas.
Não importa quão grande é a correção enviada pelos Céus para fazê-lo temer a Deus; se a prova for árdua, você terá muito a ganhar ao enfrentá-la sem murmurar (Tg:1.2-4,12). Bom é estar firme na revelação dada pelo Altíssimo. Creia: as provações fazem parte do nosso ensinamento e dão a Deus condições de continuar guiando-nos no caminho correto. Mantenha a fé em Jesus!
Se dissermos a Deus que não aguentamos mais a provação, significa que não a suportamos, por isso Ele não nos tratará como Seus filhos. Jamais se rebele contra o propósito divino. A pior coisa é sermos deixados de ser tratados como filhos. Se os pais terrenos sabem dar boas coisas aos filhos, quanto mais o Pai celestial nos dará as boas coisas (Mt:7.11)!
Queira sempre ser admoestado por Quem é perfeito, pois dEle virá a correção completa, a qual só lhe fará bem. Portanto, seja submisso em tudo o que vem do Alto, e você enxergará isso como prova do verdadeiro amor. Ficar longe da boa vontade do Altíssimo é ruim; é como viver esperando receber uma esmola. Deus é fiel Cumpridor de tudo o que promete e faz além do que pensamos ou pedimos (Ef:3.20).
Sendo filhos de Deus, somos herdeiros de Cristo. A Ele foi dado todo o poder nos Céus e na Terra. Por termos sido assentados no Filho amado do Senhor, não passaremos pela escassez, e sim seremos cheios de poder para tomar posse de tudo o que a Palavra nos garante. Esse é o modo certo de servir a Deus. Então, não abra mão dos seus direitos.
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 40

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!