Global Social

https://i.pinimg.com/736x/95/11/86/95118695f5a8e98b88316aeec5c8be7c.jpg

Mas, agora, procurais matar-me a mim, homem que vos tem dito a verdade que de Deus tem ouvido; Abraão não fez isso.
João 8.40
O diabo, o qual é maligno e irrecuperável, veio ao mundo por meio do erro cometido por Adão. A missão do inimigo é matar, roubar e destruir os salvos e os não salvos, mas Jesus veio para que tenhamos vida, e vida com abundância (Jo 10.10). O Salvador trouxe a graça e a verdade, para que vivamos por elas (Jo 1.17). A graça nos fez ser justificados, ressuscitados, salvos e vivificados (Tt 2.11-14). Por ela, servimos a Deus.
Cuidado com as ofertas do pecado, porque são iscas usadas por Satanás para nos separar da vida e, assim, atingir-nos com seus males. Jamais saia da presença de Deus e não permita o agir do diabo em seu coração, a menos que queira sofrer todo tipo de doença até a sua destruição final. Deixe o Espírito Santo fazer morada em você, e verá o quanto Ele o ama. Segundo a Palavra, o Consolador vivificará seu corpo mortal (Rm 8.11). Amém?
O espírito homicida nas pessoas que pensam servir ao Senhor as fará tentar matar os servos d'Ele. Por não conhecerem a Deus e, mesmo assim, desejarem Seus favores, não medirão esforços para silenciar os filhos do Altíssimo. Nessa luta, os enviados de Satanás usarão qualquer artifício para se livrarem dos verdadeiros cristãos, mas, se tivessem o Espírito Santo, aqueles se juntariam a nós para fazer a obra.
Não devemos temer as ameaças; afinal, nada fora da vontade divina nos acontecerá. O Senhor nos chamou para uma tarefa e nos guardará até o fim. Já quem serve ao diabo carece das nossas orações, pois caminha rumo à perdição eterna. Ora, ninguém podia ir a Jesus se o Pai não o trouxesse. Do mesmo modo, os que vêm a nós por qualquer motivo também foram conduzidos pelo Criador (Jo 6.44). A Deus seja a glória!
O ódio de Satanás contra nós não é só por falarmos a Verdade, mas por invejar a nossa posição em Cristo. Jamais tema as ameaças do maligno, porque nem mesmo um fio de cabelo seu cairá se Deus não o permitir (Mt 10.29,30). Todos os esforços do diabo serão vãos, se você estiver dentro da vontade celestial. Desse modo, não faça acordo com o mal, nem dê atenção às suas tentações. Caso contrário, isso impedirá o Senhor de ser seu Escudo e sua Proteção (Is 59.1,2).
Jesus nunca Se preocupava com as investidas contra Ele e, assim, continuava a executar a missão recebida do Pai. O Mestre tentou abrir os olhos daqueles judeus, dizendo-lhes que tinha dito a Verdade vinda de Deus. Hoje, não há necessidade de tentar convencê-los dos erros, porque essa é a missão do Espírito Santo, e Ele a cumprirá. Só temos de fazer as mesmas obras do Mestre. Assim, os homens conhecerão a Verdade, e ela os libertará.
É bom sermos usados por Deus, crendo que Ele nos protegerá do maligno. Com isso, não se desespere com as notícias de algum Herodes atentando contra você, mas creia que o Senhor o protegerá e livrará dos laços maléficos. Quem confiar no Altíssimo será usado conforme Ele prometeu: Nenhum mal te sucederá (Sl 91.10a).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 4

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!