Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Mas Sião diz: Já me desamparou o SENHOR; o Senhor se esqueceu de mim.
Isaías 49.14
Esse tipo de atitude em relação aos problemas é um testemunho da falta de fé. Do contrário, estaríamos testemunhando a fidelidade do Pai, e não chorando como fazem os não salvos. Mas, por incrível que pareça, muitos cristãos agem exatamente igual. Nem parece que vivem de modo impecável, sem ceder ao diabo. Infelizmente, a maioria dos crentes dá entrada a Satanás!
A igreja acaba se convencendo de que não terá mais nenhum problema, pois, se tiver, ela possui pastores consagrados que a livrarão das suas aflições. Isso é mentira. Por outro lado, aqueles que creem, de fato, no Deus Cumpridor das Suas promessas mostram-se vitoriosos em todo tempo (Nm 23.19). O problema de não receber a bênção não é do Altíssimo, e sim de quem não vive a Palavra (Mc 11.24). O Onipotente sempre honra o que promete!
O Senhor declarou o seguinte: Ninguém se susterá diante de ti, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei (Js 1.5). Precisamos de mais alguma mensagem do Altíssimo, para confiar que jamais seremos abandonados? Ele disse isso a Josué, que estava assumindo o comando dos filhos de Israel em lugar de Moisés, após a morte desse servo. Essa promessa é para quem crê!
O Altíssimo fala o mesmo para todos que sentem que devem fazer a obra de Jesus (Jo 14.12). Primeiro: ninguém se susteria diante do homem de Deus. Isso significa que o salvo pode e deve entrar na batalha sem medo todos os dias da sua vida. Segundo: assim como Deus foi com Moisés, Ele será com quem se assume como continuador do trabalho do Mestre!
Evidentemente, o diabo tentará os que se oferecerem para fazer a obra do Senhor, a fim de que interrompam a missão dada por Deus. É certo que o inimigo jamais se apresentará como ele é, dizendo que o melhor é não perturbá-lo. Caso isso ocorra, o servo do Altíssimo investirá contra ele. Ora, o maligno faz isso porque sabe que seus dias estão contados e não quer que o povo seja estimulado a crer no Filho de Deus. O intuito do mal é deixar as pessoas isoladas!
A Bíblia fala sobre a volta de Cristo e a garantida derrubada do reino infernal: Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar! Porque o diabo desceu a vós e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo (Ap 12.12). Quem é de Jesus frustrará o sonho de Satanás. O Pai celestial tomará conta de nós! Aquele que ainda não nasceu de novo corre perigo, pois o inimigo está ao redor dele (1 Pe 5.8).
O Senhor muda o seu choro em alegria (Jr 31.13). O Salvador já venceu o diabo, destronando-o do seu reino de maldade. Não há razão para ficar lamentando o que não é verdade, pois Deus nunca irá desampará-lo nem Se esquecerá de você. Veja o que Jesus disse de todos aqueles que o Pai dá a Ele: O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora (Jo 6.37). Regozije-se!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 1

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!