Global Social

Bom dia Feliz quinta feira - PicMix

Voltai-vos e parti; ide à montanha dos amorreus, e a todos os seus vizinhos, e à planície, e à montanha, e ao vale, e ao Sul, e à ribeira do mar, e à terra dos cananeus, e ao Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates.
Deuteronômio:1.7
Eis a ordem de Deus para Israel: levantar acampamento e avançar em direção à região montanhosa, onde viviam os amorreus. A ordenança de Jesus para Sua Igreja é que vá pelo mundo pregar a Boa Notícia, a mesma que Ele anunciava a toda criatura (Mc:16.15). Chegará o tempo em que todos nos aborrecerão (Lc:21.17), mas essa fase ainda não chegou. É hora de usarmos a sabedoria dos Céus e ensinarmos às pessoas que elas podem facilmente ser abençoadas (2 Tm:4.2). Deus é fiel!
Os israelitas deveriam ir também aos povos vizinhos do Arabá, às montanhas, às colinas ocidentais, ao Neguev e ao longo da costa, às terras dos cananeus e ao Líbano, até o grande rio Eufrates. Haverá lutas para o Israel natural, porém seu futuro é grandioso, porque a mão do Altíssimo operará em favor dele continuamente. O futuro da Igreja é levar a mensagem da salvação aos perdidos. É tempo de todos conhecerem o seu Criador!
A Terra Prometida não era somente o pedaço conhecido hoje, mas também o que os judeus chamam de grande Israel, incluindo o Líbano, a Síria, metade do Iraque e da Arábia Saudita. Essa promessa ainda está de pé, pois não consta nas Escrituras algo sobre Deus ter desistido da Sua ordem ou visto que ela não pode mais se realizar. Afinal, não há impossíveis para Ele. É questão de esperar e testemunhar o que acontecerá naquela região.
A nossa luta não é física, mas pela fé. A gloriosa Igreja de Cristo tem o mundo todo para levar aos pés do Senhor. Portanto, ela jamais pode ficar de braços cruzados, esperando as coisas melhorarem para agir. O próprio Mestre declarou: Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada (Mt:10.34). Precisamos nos deixar guiar pelo Espírito Santo. Só assim a obra será feita como Ele afirmou. Jesus é o Senhor!
Não temos de usar bombas atômicas, de hidrogênio, Nêuton ou outra arma feita pelo homem, mas o poder do Espírito Santo. A missão da Igreja nunca será destruir vidas, e sim mostrar a elas como Cristo é manso e humilde de coração (Mt:11.28-30). Cumpriremos o nosso propósito sem agredir ninguém, fazendo as pessoas entenderem que o Criador as ama e lhes deseja a eternidade com Ele. O véu há de ser tirado de todos!
Se uma só alma se perder, nesse caso fracassamos. Jesus disse ao Pai que nenhum daqueles que Lhe foram entregues se perdeu, a não ser o filho da perdição (Jo:17.12). Ele nos deu os quatro cantos do planeta para falarmos a respeito do doce Evangelho. A nossa geração tem o direito de ser salva. Vamos nos preparar para o grande avivamento, o qual varrerá a Terra. O Espírito do bom Pastor nos encaminhará aos penhascos e abismos, a fim de buscar a ovelha perdida.
É tempo de levantar acampamento! Os salvos com qualificações nas mais diversas áreas do saber devem se mudar para os lugares dominados pelas trevas. Assim, influenciarão muitas vidas com a melhor ajuda de que elas precisam: o temor a Deus. Ele nos dirigirá em tudo!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 25

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!