Global Social

Bom dia princesa querida. Vai passear?
- Bom dia Rainha Menina. Sim, vou aproveitar o sol da manhã e passear entre as flores do jardim do Reino.
- Muito bem menina amada. Aproveite o que a Natureza nos oferece. Teu viver em comunhão com ela será radioso.
- Caminha um pouco comigo, minha Rainha?
Tem um assunto que gostaria de conversar com a senhora...
- Claro menina. Vou te acompanhar então. Do que se trata?
- Do meu relacionamento com o príncipe. Eu sonhava viver um sonho de amor encantado. Daqueles que lemos nos livros de contos de fada. E nada disso tem acontecido. Caímos na mesmice. Estou começando a questionar se fiz a escolha certa, se minha felicidade irá perdurar com o final de meus sonhos...
- É absolutamente compreensível tua aspiração de viver um amor onde ao descreve-lo uses os adjetivos "inenarrável" , "inesquecível". Se esta é tua busca, tem que ter presente em teu viver, que o amor com que sonhas é quente. Queima igual uma fogueira. E como esta tem que ser alimentada pelo sopro que transmuta a chama em labareda, assim também o amor tem que ser alimentado pela ação. Não basta sonhar e esperar. Não há fogueira que se alimente de fantasias e intenções. É preciso colocar lenha. Um amor apaixonante necessita a convivência entre pessoas apaixonadas. Se você reconhece ser uma pessoa apaixonada, poderá aspirar por um amor assim. Lembre-se que as sensações inesquecíveis que o amor apaixonado nos proporciona só podem perdurar com o sopro e a alquimia de ações inovadoras.
- Se eu me reconhecer, se eu já tiver agido de forma a viver este amor e não tiver acontecido a correspondência, o que devo fazer? Devo me conformar em viver sem sonhos, me acomodar em um relacionamento que não me completa apenas para manter um compromisso que assumi?
- Esta resposta somente você poderá se dar, menina querida. Mas ao questionar teu coração é bom que se lembre que é muito dolorida a solidão a dois. E teu sonho, teu querer, vai ficar lá guardadinho. Um dia poderá reconhecer que passou pela vida apenas. Não a viveu. E a responsabilidade deste sentir é somente tua. Não há como responsabilizar ou acusar o outro pelo teu comodismo ou covardia. Veja as flores deste jardim. São o resultado das sementes que plantamos. Assim também é teu viver. Irás colher conforme a sementes que plantar.
Escolha pois tua semeadura, e irás colher flores perfumadas ou espinhos.

Walkyria Garcia

Visualizações: 500

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!