Global Social

Método para curar doenças espirituais antigas.

O Terceiro Olho, também conhecido como Ajna, o sexto chakra, situa-se no ponto entre as sobrancelhas.
Está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. Está associado Às glândulas pineal e pituitária e com as cores índigo e roxo; representa percepção, intuição e conhecimento.

Durante muito tempo, o terceiro olho foi colocado unicamente no campo do místico, porém, hoje a ciência acredita que estabeleceu uma conexão entre ele e as glândulas pineal e pituitária.
Seus olhos físicos permitem ver a dimensão do mundo material; porém o terceiro olho possibilita a visão, a profundidade e a dimensão dos mundos sutis.

A atribuição do Terceiro Olho é ver o invisível e conhecer o oculto. É o centro da intuição e da nossa conexão direta com a infinita fonte de sabedoria. É uma experiência encantadora que unem os que a praticam.

Pode ser praticado entre casais, irmãos, filhos e também com os amigos que temos grande afinidade. Este ato tem o poder de despertar sentimentos muito profundos e curativos, também é um método para curar doenças espirituais antigas.

A maneira de praticá-lo dever ser da seguinte forma:

Tome a mão da pessoa que você vai beijar;
Olhe nos olhos da pessoa e lhe envie bênçãos;
Depois de alguns segundos, segure-lhe a cabeça com as duas mãos sobre a orelha e deposite o beijo entre as sobrancelhas;
Ao beijar, feche seus olhos e pense em um triângulo com seus três lados iguais: no ângulo superior é Deus e, nos dois mais abaixo as duas pessoas que interagem nessa bela demonstração de amor fraternal.

Esta é uma experiência extremamente gratificante, onde, você ajuda a ativas as Glândulas Pineal e Pituitária, com as quais as duas almas estão unidas com Alma do Criador, transmitindo à pessoa um sentimento de amor, paz, harmonia, bem estar e segurança.

Fonte: Tribo da Luz

#espiritualidade #fisicaquantica #quantica #portalquantaconsciencia #nucleodeestudosquantaconsciencia #portalergos #fabiobfigueiredo #fabiofigueiredo #metafisica #beijonoterceiroolho #cakrafrontal #terceiroolho

Visualizações: 30

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Comentário de Francisca de Caldas Menduiña em 7 dezembro 2019 às 12:03

Interessante Patrizia não sabia nada disso, beijos

Comentário de Marta Maria (adm) em 7 dezembro 2019 às 2:02

Muito interessante este texto sobre o terceiro olho. Obrigada pela partilha Patrizia... beijinhos

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!