Global Social

Nenhuma descrição disponível.

A tua misericórdia, SENHOR, está nos céus, e a tua fidelidade chega até às mais excelsas nuvens.
Salmo 36.5
Tudo o que se pode dizer a respeito do Altíssimo não será explicado como deveria, pois, sendo o Criador, a Sua capacidade excede em muito a do homem de descrever de modo perfeito a habilidade do Senhor. Mas, ao meditarmos no que a Bíblia revela acerca d'Ele, aprenderemos bastante a respeito do Ser que nos planejou e nos trouxe à vida. Na salvação providenciada por Jesus, estaremos sempre seguros por crermos no que Deus fez por nós (2 Tm 1.12).
Se pudéssemos juntar o poder de criar a humanidade em uma pessoa, sequer daria para comparar com o do Senhor. Deus supera tudo o que já se viu ou imaginou sobre Ele (Is 40.11-18). O Pai é amor, verdade e jamais mudará. Ainda que tenhamos dado péssimo testemunho da nossa fé, Ele continua nos amando, porque não pode negar a Si mesmo (2 Tm 2.13). A Palavra diz: Aquele que perseverar até ao fim será salvo (Mt 24.13).
A misericórdia do Senhor não tem fim; ela se renova a cada manhã (Lm 3.22,23). Ela está muito além dos desejos do diabo para que Deus mude o Seu tratamento para connosco. Essa mudança jamais acontecerá. Uma vez sendo do Pai celestial, o nosso nome nunca será tirado ou apagado do Seu registro (Jo 10.27-29). Por causa da misericórdia e do amor de Deus, podemos fazer parte da obra realizada na cruz do Calvário. Levante a cabeça, creia em Jesus e siga amando-O!
O Senhor é conhecido por tudo de bom que é e possui. Agora, em se tratando da Sua fidelidade, o ouvido humano não ouviu praticamente nada sobre isso. Deus não tem impedimento algum para fazer o necessário e também nunca nos deixará ou abandonará (Hb 13.5b,6). O amor de Deus é o único com que podemos contar sempre, pois jamais será mudado ou se acabará. Quem aceita Jesus como Salvador acha o bem e o prazer divino.
Nas Escrituras, há muitos testemunhos brilhantes, e cada um melhor do que o outro, mas a soma de tudo o que o Onipotente fez ainda é pouco para se comparar com a fidelidade d'Ele. O Pai celestial jamais deixará de honrar o que os Seus lábios disseram, por isso chegamos diante d'Ele para usar o poder do Seu Nome. Deus sempre honrará Suas promessas, pois Ele é fiel. Não é possível discorrer sobre a capacidade do Soberano do Céu e da Terra. Ele é tremendo em poder!
Se os cristãos não crescerem no entendimento de quem são e do que fizeram os servos de Deus no passado, não conseguirão ir além do que temos visto em nosso meio. O Pai deseja para nós uma confiança maior do que o medo. Caso contrário, não conseguiremos avançar na fé em Cristo. Crer no Senhor é como andar de bicicleta; se pararmos, teremos de descer. Verifique como você tem andado diante d'Ele.
Paulo aumentava muito as operações divinas no seu ministério, ao crer que tudo o que lhe foi mostrado nas Escrituras destinava-se a ele. Deus operava em seus dias, porque o apóstolo era ousado no cumprimento da ordem recebida dos Céus. Aos irmãos incrédulos, que se dizem cristãos, aconselho: repensem o tipo de fé depositada no Salvador.
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 21

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2025   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!