Global Social

Felicitaciones de buenas tardes - A todos mis amigos ¡Que tengas una bendecida tarde! - mensajesdeseosfelicitaciones.com

E nisto conhecemos que somos da verdade e diante dele asseguraremos nosso coração.
1 João 3.19
A fé em Cristo é o meio de sabermos que agradamos a Deus e não erraremos a Porta de entrada nos Céus, a qual é Jesus. Embora uma pessoa seja conhecida e amada por quem vive ao seu redor, se ela não nascer de novo, invariavelmente irá ao lago de fogo e enxofre. Para muitos isso é novidade, porque, sendo religiosos, não ouviram falar da perdição e da salvação eternas que durarão pelos séculos dos séculos. Faça algo em favor deles!
O inimigo de nossas almas se esforça para nos derrotar, tentando nos separar do amor de Deus e nos dar um fim feio e sofrido. Mas Cristo declarou: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei (Mt 11.28). Isso é fácil de fazer; basta crer que o Senhor existe e esse convite o inclui. A seguir, ore agradecendo tal convocação e aceite Jesus como o seu Senhor e Salvador. Você sairá da incerteza se fizer isso agora!
Ao amar o Salvador em obra e verdade, você saberá que já é salvo, pois o Espírito Santo testemunhará no seu coração que você encontrou a paz e o amor, sendo eleito pelo Verbo divino. A partir do momento em que a certeza alcança o seu coração, não há mais como duvidar, porque o Espírito do Senhor irá assessorá-lo em tudo, desde a oração até a repreensão que você dará às tentações que buscam tirá-lo do Caminho!
Um grande despertar espiritual está começando pelo mundo. Pessoas que nunca se prestariam a ir a uma igreja, agora, confessam com a boca cheia que encontraram Jesus, e o seu medo e temor deixaram de existir. Na sua vida também haverá um mudança radical, pois a Santa Escritura se tornará viva para você. Então, com tranquilidade e paciência, você se alegrará em Cristo, o Salvador. O Senhor disse: Não te deixarei, nem te desampararei (Hb 13.5c).
Antes de encontrarem Jesus, as pessoas vivem como se Deus não existisse e elas não tivessem de ir ao tribunal do Universo para explicar as suas más ações. No entanto, após a conversão ao Evangelho, uma confiança em Deus inunda o coração delas e se deleitam em fazer a vontade divina com grande prazer. Agora, você pode reivindicar o que necessitar e contará para os seus amigos tudo o que Deus fez em sua vida. Jesus é seu Amigo!
Quem não teve um encontro com o Salvador vive como se o mundo fosse durar para sempre. Mas não sabe por que, um dia, morrerá e irá para o tribunal do Universo para prestar conta das suas obras. Já os que se entregaram a Jesus passaram da morte para a vida (Jo 5.24) e, por isso, nunca perecerão. As lutas que você trava no dia a dia ficarão mais fáceis, pois o testemunho do Espírito o protegerá. Ore e viva!
Agora que você entendeu o plano de Deus e se entregou a Cristo, a sua vida mudou para obedecer ao propósito do Senhor. Por isso, passe longo tempo em oração e na leitura da Bíblia, e o seu coração seguro nas mãos de Deus jamais o deixará se alarmar com as más notícias. Para os salvos, o fim dos séculos chegou, por isso eles sabem em Quem têm crido!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 2

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!