Global Social

Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "Boa Tarde! Eu tudo posso no Deus que me fortalece! Amém! Familia e Amigos!"

Tomai convosco palavras e convertei-vos ao SENHOR; dizei-lhe: Expulsa toda a iniquidade e recebe o bem; e daremos como bezerros os sacrifícios dos nossos lábios.
Oseias 14.2
No mundo espiritual, o que conta são as palavras, pois elas representam aquilo que há no coração do homem (Lc 6.45). Se forem boas, serão agradáveis a Deus e haverá recompensa. Do contrário, quem as pronunciar será responsabilizado e virá a punição (Mt 12.36). A Bíblia adverte sobre o mal que as declarações sem base bíblica podem fazer: Há alguns cujas palavras são como pontas de espada, mas a língua dos sábios é saúde (Pv 12.18). Todo cuidado é pouco!
O Senhor não somente ouve o que falamos, mas também vê, em nosso coração, se somos verdadeiros ou não. Caso negativo, seremos apenados, disso podemos ter certeza. Portanto, nunca minta. Bancar o hipócrita complicará a sua vida. Se alguma vez na vida você for tomado por uma paixão proibida, tal pensamento o levará a pecar. Então, peça a Deus que o liberte, pois você está em grande perigo!
Se não estiver aguentando a tentação, seja sincero e diga tudo ao Senhor. Não é feio dar a explicação do que sente. Além disso, clame para ter forças, a fim de recusar as ofertas do maligno, e Deus lhe atenderá (1 Co 10.13). Jesus disse que o Pai tem prazer em nos livrar da tentação, por isso abra o seu coração a Ele, confessando tudo o que o engana e domina. Creia no poder que virá com a luz dada na Palavra. O poder concedido pelo Altíssimo é suficiente para libertá-lo!
Procure na Bíblia promessas que o levantarão e o libertarão de dúvidas e pressões usadas pelo Inferno para desestabilizar as pessoas de bem e levá-las a desistir da caminhada da fé. Nada no mundo nos dá escape, apenas a fé em Deus. O Senhor garante isso a todos aqueles que colocam sua confiança n'Ele (Sl 121). Deixar o certo e seguir o incerto é dupla insensatez. Só Deus é Onipotente nos Céus e na Terra. Creia, ore e viva!
Para uma conversão genuína e duradoura, a pessoa precisa se acertar com o Altíssimo segundo a Sua Palavra, que é o esconderijo d'Ele. Ao se revestir daquilo que Ele afirma, você fica fora das investidas do reino maligno. Servir a Deus de fato deve ser o alvo de todos; de outra forma, eles se tornarão somente religiosos. Ora, os salvos precisam ser praticantes das ordens divinas encontradas no Santo Livro.
Peça a Deus que expulse toda iniquidade da sua vida. Assim, você nascerá de novo e receberá o bem que Ele mesmo produzirá por seu intermédio. Os salvos têm muitas coisas a oferecer; afinal, as nove vertentes do fruto do Espírito são fontes de grandes produções (Gl 5.22,23). Ao mostrar gratidão pelo que recebeu, você obterá mais. Jesus disse: Porque a qualquer que tiver lhe será dado (Lc 8.18). O bem que damos é o que Jesus realizou por onde andou, quando recebeu a unção do Alto!
O tempo de oferecer animais ao Senhor acabou; agora, devemos fazer os sacrifícios de louvor e adoração. O Mestre afirmou: Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem (Jo 4.23). Busque do Céu a capacidade de ser o adorador que Ele procura e sirva-Lhe assim!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 31

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!