Global Social

49 Imagens De Bom Dia Quarta-feira Abençoada E Especial De Felicidade

E, tendo passado ali aquela noite, separou do que tinha um presente para seu irmão Esaú.
Gênesis:32.13
Ao pressentir o que aconteceria com a chegada de Esaú, Jacó abriu o coração para o Senhor e confessou seu medo. Não é errado falar a verdade com Deus, mesmo parecendo fraqueza. Mentir é pecado e desagrada ao Altíssimo. A Palavra nos orienta a abrir o nosso coração, para nos livrarmos dos embaraços deste mundo. O momento de oração deve ser, portanto, um encontro de filho com o Pai.
Lembrar as promessas feitas pelo Todo-Poderoso – coisas que só nós conhecemos – trará mais confiança na batalha da oração e, assim, seremos vitoriosos. Nada há de errado em nos despir espiritualmente na presença divina. Além disso, não nos podemos esquecer de que a luta travada pelos nossos direitos são espirituais, bem como as armas que temos de usar. Na verdade, as armas do argumento humano são fracas e não têm efeito nos embates da fé (2 Co:10.4).
Quando mostramos ao Senhor as declarações dEle em nosso favor, lembramos a nós mesmos o que já nos foi dado e, então, a nossa fé é aumentada. Sem fé, não há como vencermos. Em sua luta com Deus, a qual ocorre no momento da intercessão, não deixe nada tirá-lo da revelação obtida pela Palavra acerca do assunto da sua petição. O Espírito Santo irá fortalecê-lo para a vitória!
Jacó tinha na memória a promessa feita a ele, segundo a qual sua semente seria como a areia do mar e, por isso, não poderia ser contada. Ao lutar em oração, declare ao Senhor o que aprendeu dele e mostre-Lhe que você aceita tais ensinamentos e não abre mão deles. Não receba propostas alternativas, pois Deus não mente e cumprirá exatamente o que lhe disse. Ele é fiel em tudo!
Paulo enfrentou um temporal que não cessava de jeito algum. Quando este já durava mais de 14 dias, o apóstolo resistiu com suas forças pela fé. Então, um anjo celestial confortou-o com o seguinte recado: Paulo, não temas! Importa que sejas apresentado a César, e eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo (At:27.24). Se ele não tivesse sido ousado para usar as suas forças espirituais, não teria recebido a visita do anjo!
Com Paulo aconteceu conforme ele creu; com você, também ocorrerá o mesmo. Nós nos tornamos diferentes, porque o Senhor nos fez vitoriosos: Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou (Rm:8.37). A possibilidade de não acontecer o que sai da boca do Altíssimo é nula. Tudo o que Ele diz há de se cumprir, basta “agarrarmos” o Seu mensageiro! Então, seja guerreiro!
Aprenda a passar “aquela noite” na presença de Deus, tempo em que a luz não brilha para você. Tome presentes, dentre as promessas que já lhe foram dadas a conhecer, e envie-os a quem o persegue e não tem reconhecido sua posição diante do Senhor e de tudo. Afinal, assim como Jacó, você é Israel, o príncipe que luta com Deus e prevalece (Gn:32.28). Creia nisso!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 30

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!