Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Porque haverá um dia em que gritarão os vigias sobre o monte de Efraim: Levantai-vos, e subamos a Sião, ao SENHOR, nosso Deus.
Jeremias 31.6
A Igreja suspira pelo dia em que os seus membros serão usados pelo Senhor conforme Ele usou Jesus. Mas ainda temos de ser transformados pelo Seu poder. Se não formos um só Corpo com Cristo, atrapalharemos os planos do Céu. O homem sem disciplina e o servo sem visão farão a própria vontade, e não a de Deus. Isso seria o caos! Ainda não estamos orando: Ora, vem, Senhor Jesus! (Ap 22.20b).
O Altíssimo tem estabelecido vigias sobre a Sua obra, e estes não gritarão antes do tempo (Ez 3.17). Os membros do Corpo de Cristo têm de pertencer a Ele de fato, e não os “iluminados” que promovem a si mesmos, como se fossem donos da revelação. Enquanto esses mestres, doutores e sábios não entenderem a declaração de João Batista, os vigias não abrirão a boca. Ao ouvir sobre os feitos de Jesus, João disse: É necessário que ele cresça e que eu diminua (Jo 3.30).
Os vigias sobre os montes de Efraim vivem desolados, porque a mensagem para que todos cumpram o propósito do Senhor ainda não pôde ser entregue. Os homens de Deus não entendem que a obra não é deles. Fazê-la com pompa e promoção pessoal de nada vale. Deve-se realizar, nesta geração, a obra já preparada antes da fundação do mundo (Ef 1.4), demonstrada por Jesus em Seus dias aqui na Terra (1 Pe 1.20)!
A ordem será dada, e todos se levantarão como um exército bem organizado, cada um consciente da missão a cumprir. Então, o mundo se surpreenderá. Temos de dar um basta nas aspirações e nos desejos do coração e buscar a verdadeira conversão. Veja a resposta de Pedro ao paralítico da porta Formosa: Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda (At 3.6). Falta-nos poder!
Que Deus nos ajude a deixá-Lo nos levantar para subirmos a Sião, a fortaleza de Davi! O rei amado lá se fortalecia, buscando o Senhor e saindo para vencer suas guerras. Veja, falamos muito e fazemos pouco. Temos de nos render ao Varão de guerra, o qual nos guiará mansamente a águas tranquilas (Sl 23.1,2). Ora, o povo as desprezou, aplaudindo Rezim e o filho de Remalias, que se juntaram para atacar Judá (Is 8.6). Esta hora é de conversão!
A Igreja precisa subir a Sião e se fortalecer para as batalhas vindouras. O Inferno já se prepara para quando o anticristo surgir (1 Jo 2.18,22; 4.3; 2 Jo 1.7). Esse espírito está no mundo e contamina muitos servos do Senhor. As Escrituras dizem: Ninguém, de maneira alguma, vos engane, porque não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição (2 Ts 2.3).
Aqueles que têm o juízo de Deus não podem ficar de braços cruzados. Os fatos que Jeremias viu ocorreram tal qual foi dito. Precisamos subir a Sião, ao Senhor, nosso Deus, e não para nos promover e dar o melhor de nós. O Altíssimo sabe por que nos chamou e qual é o plano para nós. Subiremos a Sião, se nos diminuirmos para Ele ser engrandecido!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 16

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!