Global Social

Nenhuma descrição disponível.

O SENHOR, nosso Deus, nos falou em Horebe, dizendo: Tempo bastante haveis estado neste monte.
Deuteronômio:1.6
Deus jamais mudará a Sua Palavra, mas a cumprirá totalmente. Por isso, não adianta ficar orando para Ele fazer aquilo que não prometeu. Ora, dentro das declarações do Senhor, há o necessário para vivermos bem. O segredo é meditar no que desperta a nossa atenção nas santas Escrituras. Quem ama a Jesus considera tal mensagem bíblica um mandamento a ser cumprido com toda satisfação.
Os israelitas não entenderam que a terra conquistada das mãos de Seom e Ogue, reis amorreus, não era o seu descanso. Da mesma forma, diversos "cristãos" ainda não descobriram que estão fazendo a vontade do diabo. Essas pessoas foram genuinamente salvas, e algumas, batizadas no Espírito Santo, mas resolveram se igualar aos perdidos, mudando o foco da sua fé para os cuidados da vida. Jesus as compara às sementes entre espinhos (Lc:8.14).
A educação secular dos filhos delas e a conquista de bens materiais não fazem parte da orientação de Deus. Em sua vã tentativa de "melhorar" de vida, muitas até conseguem juntar riquezas e dar certo "conforto" e "segurança" à família. Mas, quando o mal se lança para atingi-las, elas se revoltam contra o Altíssimo, dizendo não compreender a vontade divina. Elas não entendem por que não são felizes aqui, nem o serão na eternidade (Mt:26.41)!
É lamentável ver o diabo oferecendo a glória do mundo a muitos chamados, preparados e enviados à seara do Senhor (Lc 4.5-8). No início, eles serviam de exemplo a quem queria se libertar das forças malignas, mas, depois, passaram a ver razão nas práticas pecaminosas. Por isso, eles podem ter certeza de que o final de suas vidas será triste. Não podemos olhar as tentações e examiná-las sem incorrer no erro de Eva – do mesmo modo, pecaremos (Gn:3.6).
Também não é boa coisa frustrar o Altíssimo. Em Sua presciência, Ele planejou um final feliz para nós nos Céus (1 Co:2.9), e não um punhadinho de coisas materiais que nos encantam. Os servos do Deus santo não podem estar manchados pelo pecado, porque isso é uma afronta aos olhos dele. Nada pode nos tirar da visão que Deus nos deu e nos conduziu à salvação. Portanto, fique atento; o diabo tudo fará para desviar você do reto caminho.
Tome a decisão certa, rompendo com os laços que amarram e dominam o seu querer. Assim, você não será reprovado no último Dia. O seu descanso não é aqui, e sim na Glória do Todo-Poderoso. Por que trocar a vida eterna, cheia de boas coisas, por um prato de carne suja e apodrecida? Nada vale a sua perdição eterna. Então, fique firme na Palavra e você será contado como um do povo de Deus. A descrição divina dirá até onde você nasceu.
Agora é o momento para você se reconsagrar ao Senhor, aceitando o perdão da parte d'Ele. A falsa felicidade na Terra não irá dominá-lo, e sim as promessas do Altíssimo na Sua Palavra. O inimigo lutará até o último momento para tirá-lo da alegria eterna, mas Deus lutará para não perder você, convencendo-o de qualquer erro. Ele é o verdadeiro Pai!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 12

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!