Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão e sandálias nos pés.
Lucas:15.22
Após ouvir do filho a confissão de arrependimento, o pai mandou seus servos pegarem a melhor roupa e o vestirem. Aquele homem tinha pressa em aceitar o filho de volta, porque não queria perder parte do seu ser para o inimigo. A porta larga conduziu o rapaz ao mundo errado, mas a Porta estreita, o Caminho apertado, faria dele um verdadeiro herdeiro e sucessor (Mt:7.13,14). Dos filhos que o Senhor nos deu não podemos perder nenhum deles, pois todos são herdeiros dele.
É provável que o filho estivesse usando a melhor roupa que ainda possuía para ir falar com o pai, mas, por causa do tempo e das condições da viagem, ela deve ter ficado suja. Mesmo tendo visto o filho partir para o mundo do engano, o pai não usou palavras pesadas e amargas para mostrar sua tristeza quando se encontrou com ele, mas tratou de contar aos seus servos que o estava recebendo de volta e queria vê-lo com lindas vestes.
O Senhor planejou o melhor para você, que também desperdiçou a sua juventude e as coisas boas recebidas da sua família. O seu envolvimento com o mundo lhe mostrou sua falta de juízo, mas, agora, você percebe isto: a doutrina da família é o melhor meio de reerguê-lo e torná-lo realmente à imagem e semelhança do Pai. Veja-se com novas e maravilhosas roupas!
Deus tem pressa em vê-lo bem trajado, e não em trapos a que o pecado o reduziu. Seja forte e determinado a dizer não ao pecado e dar ao Pai o seu melhor. Quem ama o Senhor se esforça para não voltar aos caminhos do engano e permanecer na via da liberdade e do amor de Deus. Não há como comparar a velha, estragada e esburacada estrada com aquela preparada pelo Pai para os Seus filhos. Na vida celestial, você se realiza por completo.
Os servos do Senhor têm colocado o anel da família, símbolo da autoridade em Cristo Jesus. O Santo Espírito o convenceu de que a sua vereda era má e, agora, pelo poder do Onipotente, você alcançará todas as bênçãos novamente; basta se levantar, encontrá-Lo e dizer tudo o que está em seu coração. Ele é Deus perdoador.
Deus está lhe dando lindos sapatos, os da preparação do Evangelho da paz, para esmagar, em breve, Satanás debaixo dos seus pés (Ef:6.15; Rm:16.20). Seus pés são as boas habilidades que o Criador lhe deu para se locomover neste mundo sujo e perigoso, sem temer as mentiras do diabo. Avance e tome posse dos seus direitos em Cristo Jesus. Desse modo, não há como o diabo derrotá-lo ou impedi-lo de alcançar tudo o que o Senhor colocou como seu.
A partir de agora, vista-se com a melhor roupa da casa do Pai, dignidade em tudo; com o anel da família no dedo, a autoridade sobre todo o mal, e os seus pés calçados com sapatos, que lhes darão a capacidade de pisar serpentes, escorpiões e outros animais rastejantes. Estes não poderão causar dano algum a quem está preparado para as batalhas.
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 14

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!