Global Social

Nenhuma descrição disponível.

De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito investigou.
Salmo:77.6
Asafe tinha um cântico secreto, no qual entoava a bondade divina e que o levava ao Senhor. Esse é o encontro mais esperado por qualquer pessoa que rejeita o fracasso. A vida triunfante em Cristo é construída a cada provação, pois todas as lutas têm de ser vencidas. Não podemos nem devemos ter uma só perda em nosso currículo, e sim um acúmulo de conquistas. Os servos de Deus são chamados para fazer a obra dEle, e não a dos homens derrotados. Creia!
Recorde-se da sua antiga comunhão com o Altíssimo, quando Ele o visitava na igreja, dos momentos de oração em casa e das ocasiões em que Ele o conduzia para dizer a alguém sobre a santa obra separada para aquela pessoa. Ele usava você porque o amava. Será que o Senhor mudou, ou foi você quem perdeu o interesse em conhecê-Lo melhor? Outra coisa está ocupando o tempo dele na sua vida? (Dt:6.5; Os:6.3). Volte-se para o Pai celestial, e Ele Se voltará para você (Is:55.7).
Mesmo sendo noite – período em que ninguém pode trabalhar, pois a luz da vida, cuja força vem de Deus e leva Seu povo ao êxito, não lhe é mostrada –, você pode trazer à existência os ensinamentos das Escrituras, que algumas pessoas não acreditam que ocorrerão (Jo:9.4). Cada convertido tem potencial para ser um herói da fé. Por isso, não deveria olhar para o diabo agitando a bandeira da vitória, porque esta é mentirosa. Como Jacó, temos de nos haver com o Senhor (Gn:32.22-30; Os:12.3)!
A fé que vem por ouvir a Palavra se transformará em um poderoso cântico de louvor ao Criador dos Céus e da Terra. Ele fez tudo do nada. Se você não crer, nada acontecerá; mas, se crer, verá a glória de Deus: Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? (Jo:11.39,40). Ele é a Ressurreição e a Vida (Jo:11.25).
Meditar ajuda um pouco, mas refletir no coração traz a resposta do Altíssimo facilmente. Quando estamos ligados a Deus, crendo na Bíblia, podemos agir como deuses, tomando posse do que Ele nos mostra ao revelar a Sua face, a Palavra (Sl:82.6; Jo:10.34). Aqueles que serviam ao Senhor em diversas batalhas possuíam essa força. Mas lembre-se: nada podemos fazer sem Ele (Jo:15.5).
Seja um instrumento do Santo Espírito e investigue. Então, você verá o poder das declarações do Criador. Pergunte-Lhe sobre a vontade do Senhor, o plano para você e se reconcilie com Ele. Essa restituição à graça divina ocorre quando você crê nas instruções do Pai. Ora, Jesus fez a seguinte declaração aos discípulos que Lhe pediram ajuda por estarem prestes a naufragar: E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? (Mc: 4.40). Quem anda com Cristo não é confundido!
Ao descobrir a fé pura que já brilha em seu coração, ore. Se a provação crescer, não olhe para trás, mas creia até a completa vitória. Chame à lembrança o que Deus representa na sua vida. Assim, o gigante, ameaçador para muitos, será um nanico para você. Essa será a oportunidade de louvar o Senhor e mostrar que, na Igreja de Cristo, há Deus, como Davi mostrou existir em Israel. Creia!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 37

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!