Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Naquele dia, haverá uma vinha de vinho tinto; cantai-lhe.
Isaías 27.2
Ao falar que a vinha do Senhor é de vinho tinto, Isaías se referia ao fato de ela estar vermelha pelo sangue dos profetas e justos, derramado na preparação para a vinda do Filho de Deus. O prejuízo do pecado do primeiro casal foi grande. Ao nos afastarmos da presença divina, caímos nas garras do diabo, o qual desconhece o que é perdão, misericórdia e amor. Jesus veio para nos resgatar com o Seu sangue (Mc 10.45)!
O Senhor disse que edificaria a Sua Igreja, cujos membros se tornariam partes do Seu Corpo. Essa é uma das mais importantes bênçãos que podemos receber (Mt 16.18; 1 Co 12.27). Para isso suceder, Ele teve de ir ao altar do Calvário, a fim de padecer nossos pecados (Is 53.5,6). Por causa desse favor destinado a nós, qualquer pessoa pode ser salva, aceitando-O como Salvador. Nesse ato, é dado a ela o poder de ser tornar filha de Deus (Jo 1.12).
O tema salvação é tão sério que o Verbo de Deus, o Senhor Jesus, teve de deixar Suas prerrogativas divinas e vir ao mundo para cumprir a obra da nossa libertação das mãos do diabo (Fp 2.5-8). Depois de derramar Seu sangue para pagar pelas nossas transgressões, Ele despiu Satanás da autoridade sobre nós (Cl 2.13-15). Quem ouve o Evangelho e crê nEle se torna cidadão do Céu. A salvação é pessoal e intransferível! Creia agora!
A Igreja não é um templo feito por mãos humanas. Nos templos físicos, ela se reúne para adorar a Deus, sendo um conjunto de pessoas perdoadas e redimidas. Ela é a vinha de vinho tinto por estar coberta pelo sangue de Jesus, em Quem as vestes dos Seus membros foram lavadas e branqueadas (Ap 7.14). Os salvos não mais perecerão se perseverarem em seguir o Cordeiro de Deus, mas, se retrocederem, serão abandonados.
Diante de qualquer tribulação, resista às mais imundas propostas do inimigo para tirá-lo do Caminho. Mesmo tendo se sujado em tentações, esteja de pé diante de Deus: E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram de grande tribulação, lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro (Ap 7.14). Lave as suas vestes nesse sangue!
É tempo de cantar a Deus, enaltecendo Seus feitos, pois as Escrituras declaram: Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra (Ct 2.12). A ordem é: Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR! (Sl 150.6). Os perdidos não têm fôlego nem vontade de louvar a Quem morreu por eles. Isso é triste!
O Altíssimo é e continuará sendo paciente, porém espera ouvir da sua boca palavras de gratidão por Ele ter vindo e tomado o seu lugar naquela cruz. Ora, se não fosse o derramar do sangue de Cristo, jamais teríamos a redenção garantida. Vencemos o diabo pelo sangue do Salvador e pelo nosso testemunho: E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram a sua vida até à morte (Ap 12.11). Ame a Cristo de coração!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 8

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!