Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas aqueles que buscam ao SENHOR de nada têm falta.
Salmo:34.10
Se estiver em uma fase difícil, e a inspiração parecer abandoná-lo, pare e veja o que o Altíssimo pronunciou a seu respeito, para sua orientação: Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei (Hb:13.5). Não está na hora de tomar uma posição a respeito de como você vive, das coisas que aprova ou pratica?
Deus nos chama a atenção para um fenômeno da natureza, quando até o rei dos animais não consegue comida para si e seus filhotes, os quais passam fome. Não interessa se todos o consideram bem-sucedido; o que, de fato, importa é a sua fé. Quem não está bem com o Pai celeste vive cheio de problemas, mas, quando se volta para a Fonte do bem, logo descobre a saída para suas crises.
Por mais consagrado que alguém esteja, o Todo-Poderoso vê, na Sua sabedoria, os Seus filhos necessitando de uma palavra capaz de resolver o problema e ouve as suas orações, mas não as responde. Por que Aquele que é amor (1 Jo:4.16) age dessa maneira com quem O tem como Senhor? Ele conhece todas as coisas, porque vê o nosso interior. Deus nunca responde como desejamos, e sim de modo que possamos voltar para Ele (Hb:12.4-13).
O grande amor do Altíssimo pelo homem – quer seja membro do Seu povo, ou alguém afastado da Sua casa – faz com que o Senhor o deixe sozinho. Pelo fato de não ter entendido a fé que abraçava, esse indivíduo não suportou a prova. Então, ao enfrentar um problema sério, o Pai lhe ensina a respeito do erro maior que ele está cometendo. Após ajudá-lo a aumentar a sua fé, Deus declara que o caso foi resolvido. Confira esse fato no episódio da mãe da menina endemoninhada (Mt:15.22-28).
No mundo, existem muitos "leões", verdadeiras feras na sua profissão. No entanto, quando o diabo aproveita a brecha, que, secretamente, essas pessoas abriram, ele faz a sua obra de destruição. Esta não terá fim, a menos que elas se arrependam, voltem-se para o Senhor e recebam o perdão e a libertação da opressão. Diante das situações catastróficas vividas pelo homem, só há uma saída: arrependimento sincero.
Os filhos sempre se acham mais sábios do que seus pais, mas, conforme costuma acontecer, os conhecimentos humanos de nada valem diante do ataque da força infernal. Só há um jeito de vencer o mal: arrepender-se para voltar à comunhão com Deus (Ap:2.5). A Palavra tem a saída para sua dificuldade. Muitos, por exemplo, têm feito dupla maldade, pois deixam a Fonte do bem e cavam para si cisternas rotas, que não retêm água alguma (Jr:2.13). Viva para Jesus agora!
Como vimos, há somente uma maneira de suprir suas necessidades: fazer o caminho de volta para o Senhor, com arrependimento verdadeiro. Então, os seus olhos serão abertos, seu coração se firmará, e a sua montanha será transportada para o meio do mar, mediante a sua ordem, usando o Nome de Jesus (Mc:11.23). Quem buscar o Senhor de nada terá falta!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 42

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!