Global Social

https://pbs.twimg.com/media/Es2XmtRW4AAgCsE.jpg

Podemos afirmar com toda a certeza que os nossos desejos movimentam energias para o bem ou para o mal. Quando nos deparamos com um problema, uma dificuldade maior em nossas vidas, temos uma tendência , uma leve queda a procurar a solução mais rápida e cômoda e que não exija muitos esforços de nós mesmos. Você se lembra de uma passagem do Evangelho onde Jesus afirma que a porta para a vida eterna é estreita, que é mais árdua na entrada, mas larga no fim? Veja: (MT 7:13) "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;". Pois a porta larga é a dos prazeres imediatos, dos sonhos de consumo, do fogo que passa rápido, das paixões que ardem nossa alma em segundos e esfriam nossa vida por longos tempos. Estamos na época dos prazeres fáceis, comodismos da modernidade:
escadas rolantes, elevadores, carros, e outros "confortos" que estão cobrando o preço agora, milhares de infartos, pessoas cada vez mais obesas, pessoas sem energia nem para reclamar.
Uma vez escolhido o caminho, nosso pensamento voará, diante de nós, atraindo e formando a realização do que desejamos, seja em qualquer setor de nossa existência, seremos devedores dessa "realização", por isso devemos ter muito cuidado com o que desejamos.
Veja um exemplo simples: a pessoa sonha tanto com a compra de um carro, se esforça, poupa, come muito ovo durante meses (coitado do pessoal que trabalha com ele), e finalmente ele compra o carro! Viva! Parabéns!
Mas, o danado começa a transformar o seu carro em extensão do seu corpo, ele não vai mais nem na padaria ao lado de sua casa sem ser de carro. Começa a criar aquele "caroço na barriga", vem a preguiça até de pensar, e depois... doenças, doenças e gastos com remédios, médicos e muito sofrimento.
E quando ficamos "nervosinhos" com alguma coisa ou alguém? Desejamos tudo de horrível para aquela pessoa ou situação que nos "magoou". As vezes, por puro orgulho ferido, desejamos a morte da pessoa e outras pragas terríveis. Já pensou que tipo de energia você está movimentando???
Preste atenção: "O mal é um circulo fechado sobre si mesmo, guardando temporariamente aqueles que o criaram. semelhante a uma doença , o mal precisa ser tratado com vacina, e a vacina o que é? Vacina é a própria doença injetada na pessoa para criar anti-corpos. Então quem deseja o mal, quem vive o mal, recebe o mal de volta, porque a Terra é redonda, você pensa aqui e 24 horas depois esta de volta no mesmo lugar, porque o pensamento voa.
Somos donos de tudo que conquistamos, escravos do mal ou Senhores da Felicidade. Podemos pedir e obter tudo que desejarmos, mas tudo será pago em um determinado momento, pois a responsabilidade é lei Natural e Divina que ninguém poderá fugir.
Vigie seus pensamentos e viva feliz.
Peça somente aquilo que é realmente necessário, pois Deus sabe exatamente o que você precisa.
Lute por seus sonhos.
Que eles sejam justos, como será justo que você os realize.
Muita Paz!

Paulo Roberto Gaefke
Fonte: Pensador.com/autor/paulo_roberto_gaefke

Visualizações: 12

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!