Global Social

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, rosa e texto que diz "Quando a gente torce pela felicidade do outro, a nossa vem em dobro.quot;

Que nos salvou e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos dos séculos.
2 Timóteo 1.9
Não sabemos por que Deus nos amou a ponto de dar o Seu único Filho para vir ao mundo morrer em nosso favor (Jo 3.16). Hoje, não estamos mais debaixo da autoridade do rei do Inferno, nem iremos com ele para o lago de fogo e enxofre, porque o amor de Deus nos tirou dessa condenação (Cl 1.13). Devemos ser imensamente gratos pela obra de Jesus na cruz.
Depois de nos salvar, o Senhor nos chamou para o santo ministério da Palavra, quando temos o prazer de representá-Lo para os perdidos encontrarem o caminho da felicidade eterna, os oprimidos serem libertos e todo o povo deixar o pecado para viver a abundância dEle. Fica difícil encontrar palavras para agradecer tamanha bondade! Mas podemos levar a Boa Notícia ao mundo, para que todos sejam salvos (1 Tm 2.4).
A nossa chamada foi preparada por Deus para termos tudo o que foi providenciado na salvação. Esta tem muitíssimo valor, e a nossa convocação para fazermos parte do Corpo de Cristo é a melhor coisa que poderia nos acontecer após sermos salvos (Ef 1.18,19). Vamos marchar confiantes para realizar o sonho do Senhor a nosso respeito. Isso vale mais do que qualquer agradecimento!
Nada fizemos de especial que agradasse ao Altíssimo. Tudo foi planejado e executado por Ele ser misericordioso. Mesmo sem ver nada em nós, o Senhor nos amou. Agora, não há mais o que temer. Nem Ele pode apagar o convite que nos fez e no qual cremos e temos a garantia de sermos mais do que vencedores. Alegrem-se todos aqueles que sentiram o toque divino e o aceitaram, porque, para sempre, serão filhos de Deus. Isso não veio de obras, mas do Seu amor (Ef 2.10).
O Criador tinha um propósito em nossa salvação e não descansou até ela ser consumada. Os Seus dons nos adornam para realizarmos as mesmas obras do Mestre (Jo 14.12). Jamais decepcione o Pai, tampouco pense nisso! Vamos nos consagrar e seguir com a nossa missão. O mundo ouvirá as Boas-Novas por nosso intermédio. Ao chegarmos aos Céus, encontraremos muitos salvos pelo nosso trabalho. Glória a Deus!
Além do propósito de nos dar a liberação das forças das trevas e a salvação, o Senhor nos concedeu a Sua graça, a qual é o mover do Seu poder para operar em nosso favor. Hoje, podemos chamá-Lo de Pai e agir em Seu Nome para entregar a salvação aos perdidos e a cura tão desejada aos doentes dos males do corpo e da alma. Deus sabia o que fazia quando planejava a vida em Jesus. Ele é bom!
A obra do Messias, e o que podemos fazer nEle pelas pessoas, foi decidida antes dos tempos dos séculos. Assuma o seu direito no Filho de Deus e, com fé e determinação, agrade ao Todo-Poderoso, pondo em prática o plano dEle.
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 7

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!