Global Social

50 frases de boa tarde para amigos cheias de positividade

E que é manifesta, agora, pela aparição de nosso Salvador Jesus Cristo, o qual aboliu a morte e trouxe à luz a vida e a incorrupção, pelo evangelho.
2 Timóteo 1.10
Quem recebeu a imposição de mãos do ministério a que pertence tem o poder e a graça de Deus – a ação do Senhor operando em seu favor – manifestados pela vinda do nosso Salvador: Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo (Jo 1.17). Agora, é crer e fazer valer seus direitos em Jesus. Temos autoridade sobre as ciladas do maligno; afinal, somos filhos de Deus.
A declaração mais linda sobre a nossa posição em Cristo é esta: a morte foi abolida. Isso significa que o diabo ficou impossibilitado de agir nos convertidos ao Evangelho, pois estes se dão ao Pai e Lhe servem de todo o coração. A partir de então, toda vez que o maligno tentar tocá-lo, você tem autorização dos Céus para repreendê-lo e assumir sua posição no Senhor, não permitindo que o templo do Senhor seja destruído. Rejeite as armadilhas do inimigo. Reaja!
Jesus trouxe a vida para todos os salvos ficarem livres das opressões de Satanás: O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância (Jo 10.10). Essa vida é a verdadeira, que nos faz crer no Altíssimo e nos levantar contra as forças das trevas. Esteja alerta, seguindo a Palavra!
O Senhor entregou essa vida para mim, para você, bem como a todos os habitantes do mundo. Ele é essa vida, a qual nos liberta das forças do maligno, cura as nossas doenças e demais males e soluciona os problemas diários. Portanto, faça por onde experimentá-la de modo completo. O diabo, que é a própria morte, não pode mais tocar em você (1 Jo 5.18). Seja forte, convicto de que será bem-sucedido, e viva!
O Filho de Deus também trouxe à luz a incorrupção – a capacidade de não mais nos sujeitarmos a qualquer ataque do inimigo, libertando-nos do poder de destruição inerente a ele. Por essa razão, confesse sua vitória sobre as forças do reino maligno (Ef 6.10-19). A cruz de Jesus nos concedeu a liberdade, por isso não deixe o mal dominá-lo. Em Cristo, somos mais do que vencedores!
Ainda está para ser entendido por nós, os amados do Pai, o motivo de Ele ter entregado Seu único Filho para morrer em nosso lugar, resgatando-nos da destruição do Inferno e outorgando-nos autoridade para repreendê-lo. Seja firme na sua determinação de vencer o diabo. Mesmo tudo dizendo não haver mais jeito para você, tenha em mente que isso é falso!
Você tem a opção de mudar a sua história ou continuar sendo oprimido pela morte. Tome a atitude certa e seja vitorioso a partir de agora. Com Cristo em você, nenhuma praga chegará à sua tenda (Sl 91.10). Você está, neste momento, na casa de Deus, que é espiritual e pode ser achada nas revelações da Palavra!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 8

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!