Global Social

Nenhuma descrição de foto disponível.

Acima de todo principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro.
Efésios 1.21
A mudança foi completa em todos os sentidos. O que havia sido perdido em Adão foi recuperado em Jesus, por isso precisamos dar mais atenção à Bíblia em relação ao perfeito plano da salvação. Não há mais o que temer! Só podemos agradecer por tamanha obra redentora. Pelo fato de não devermos mais nada ao diabo, temos a obrigação de não permitir que nenhuma raiz de sofrimento brote em nós (Hb 12.15). Somos livres (Cl 1.13)!
O Pai da Glória elaborou esse complexo plano, sem o diabo ter o mais leve pensamento sobre ele. No final, Deus pôs o Seu Filho acima de todo principado, poder, potestade, domínio e de todo nome que se nomeia, não só neste século e também no vindouro. Do que mais precisamos para crer na vitória de Jesus sobre o mal? Somos mais do que vencedores em tudo (Rm 8.37).
Não podemos aceitar que as tentações sugiram que deixemos de ser beneficiários das bênçãos obtidas pelo Senhor em nosso favor. Olhe para o seu sofrimento e diga: “Saia da minha vida”. Você foi redimido da queda de Adão e das suas consequências. Somos a razão de Jesus ter vindo ao mundo, deixando a Sua glória e ter-Se humilhado até a morte, a fim de nos resgatar para um viver digno na Terra e, depois, nos Céus para sempre!
Cristo foi assentado acima do poder no mundo espiritual, e nós estamos assentados n'Ele. Por isso, devemos nos santificar diariamente, aproximando-nos da posição que o Pai nos fez ter na obra redentora de Jesus. Não dá para fechar os olhos e acreditar nas palavras dos perdidos, os quais não sabem o sofrimento que os espera na eternidade. Preguemos a Palavra às pessoas que cambaleiam como cegas rumo ao abismo!
O diabo se esforça de todos os jeitos, criando notícias falsas para tirar o povo da felicidade eterna. Você tem de ser forte em Cristo, para não ser enganado por Satanás. Jesus declarou: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! (Lc 17.1). Não haverá vista grossa para quem deixar o maligno iludi-lo. As Escrituras nos ensinam a resistir a ele (Tg 4.7)!
Se você for tentado a desconfiar de Deus, repreenda o inimigo, como fez Jesus no deserto após jejuar 40 dias e 40 noites (Mt 4.2). Jamais deixe o mentiroso convencer você dos argumentos dele, porque todos são falsos: Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira (Jo 8.44).
Viver com Jesus é prazeroso. Afinal, Ele nos guarda durante as 24 horas dos sete dias da semana. O Seu amor jamais nos deixará nem nos abandonará (Rm 8.38,39). Assim como Cristo vivia no amor do Pai, que exige confiança total, devemos viver n'Ele. Assuma-se no que fala a Bíblia e seja a pessoa que Deus deseja: vitoriosa sobre todas as coisas. Ele está ao seu lado!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 15

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!