Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Porventura, escaparão eles por meio da sua iniquidade? Ó Deus, derriba os povos na tua ira!
Salmo 56.7
Davi queria o declínio de seus adversários, pois eram iníquos. O salmista desejava fazer o bem, mas eles o atrapalhavam por interesses pessoais e perversos. Ora, mesmo que alguém trabalhe para o bem, o diabo sempre fará o mal, porque essa é a natureza dele. A boa notícia é que os demônios não podem tocar em quem é de Deus (1 Jo 5.18). As tentações, os desejos pecaminosos e sofrimentos devem logo ser rechaçados pelo servo do Senhor.
Os anjos de Deus, em suas diversas ordens ou operações, trabalham de modo contrário ao dos espíritos maus (Hb 1.14). O diabo e seus obreiros nunca conseguirão ir até o fim, porque o Senhor nos envia a Sua Palavra. Crendo nela, devemos exigir a saída de todo mal em o Nome de Jesus, e Ele mesmo realizará a obra: E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho (Jo 14.13). O Senhor é fiel!
Se você está sendo atacado por qualquer mal, jamais se deixe vencer pelo engano que ele declara. A Palavra garante que, se pedirmos – no original grego, trata-se do verbo aiteó, cujo significado é reivindicar, exigir os nossos direitos –, o Senhor fará a obra (Jo 14.14). Ele disse: Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar (Lc 21.33). Portanto, assuma os seus direitos em Cristo agora!
Muitos cristãos permitem que o diabo dite a maneira como eles vivem. Acorde para a realidade espiritual e não deixe o inimigo debochar do Salvador usando a sua vida. Levante-se, em o Nome do Senhor, e exija a saída do mal. Você determina o tempo e o modo como a obra será feita pela atenção que dá à orientação do Mestre (Ec 8.5). Lance mão da sua autoridade em Cristo!
As guerras de Davi eram físicas, simbolizando as nossas, que são espirituais. Ele perguntou se os obreiros malignos escapariam. Eis a resposta: não. Portanto, use o poder do Senhor que vem pela Palavra e seja liberto. Talvez, o diabo esteja utilizando tudo para ameaçá-lo, enfraquecê-lo ou matá-lo. Porém, se crer no Filho de Deus, você se libertará de todo mal, exigindo sua cura.
Em o Nome de Jesus, amarre os espíritos que atacam a sua vida. Assim, você limpará a sua casa. O Mestre ensinou os que O amam desta maneira: Quando o valente guarda, armado, a sua casa, em segurança está tudo quanto tem. Mas, sobrevindo outro mais valente do que ele e vencendo-o, tira-lhe toda a armadura em que confiava e reparte os seus despojos (Lc 11.21,22). O que você diz? Siga a orientação divina!
Jesus, que recebeu todo o poder no Céu e na Terra, está olhando para o seu coração, para ver qual atitude você tomará. Vai continuar aflito ou derrubará o mal com a indignação que Deus colocou em seu interior? Você é o agente que o Senhor usará para libertá-lo. A sua bênção depende da sua decisão. Livre-se do sofrimento neste momento!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 40

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!