Global Social

Nenhuma descrição disponível.

No dia em que estiveste perante o SENHOR, teu Deus, em Horebe, o SENHOR me disse: Ajunta-me este povo, e os farei ouvir as minhas palavras, e aprendê-las-ão, para me temerem todos os dias que na terra viverem, e as ensinarão a seus filhos.
Deuteronômio:4.10
É importante estar sempre na igreja e participar ativamente do que o Senhor faz na Sua casa, examinando a Palavra e meditando em Sua pregação. Embora muitos cultos sejam exibidos pela TV e pelas mídias sociais, temos de levar em consideração a ordem que Moisés recebeu de ajuntar Israel para ouvir as revelações de Deus. É claro que o Altíssimo opera quando ministramos de pessoa a pessoa, mas é na congregação, no lugar determinado, que obtemos maior êxito (2 Cr:7.12-16). Obedeça!
Temos de nos reunir para ouvir as poderosas palavras de Deus, Aquele que criou todas as coisas do nada. É bom estar presente nos cultos em que a Palavra é ensinada, porque, neles, o Todo-Poderoso esclarece e diz o que precisamos fazer para vivermos o melhor do Evangelho – A Boa Notícia do que Cristo fez em favor da humanidade na Sua morte. Ao aprender sobre nossos direitos, não mais nos sujeitaremos ao diabo, e sim tomaremos atitudes libertadoras.
Quando todos comparecem perante o Senhor, até o pregador se convence de que tem de dar o seu melhor e, com temor e tremor, deixa-se ser usado como Deus deseja. Na hora que a mensagem está sendo entregue, é importante haver silêncio; as conversas devem dar lugar ao Espírito Santo, que nos contará o que tem ouvido nos Céus. Nada é mais importante do que deixar a voz dEle nos convencer do pecado, da justiça e do juízo (Jo: 16.;8)O Deus vivo fala e age!
Fique pronto para ouvir o Senhor – essa é a melhor atitude. A Palavra nos separa das mentiras do diabo e nos coloca prontos para vencer as lutas. Nas revelações que receberemos, há poder para darmos fim aos males: Assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei (Is:55.11). Deus é fiel Cumpridor do que diz!
Com o povo congregado, o Altíssimo transmitirá as Suas palavras. Assim, a solução dos problemas estará em nossas mãos. Sem dúvida, todos enfrentam adversidades; então, se quiserem e derem atenção às Escrituras, qualquer dificuldade será resolvida. Nas reuniões de fé, Deus Se faz ouvir. Sabendo disso, por que não convidar as pessoas para que participem delas? Assim, muitas não cometeriam pecados; não haveria casais se separando, ninguém se suicidando nem outros casos que nos envergonham.
Quem aprende do Senhor vê que Ele é manso e humilde de coração (Mt:11.29). Cristo é o Amigo dos que têm os Seus mandamentos e os guardam. Dessa maneira, toda a igreja temerá o Senhor de coração. Os salvos devem ser ensinados a servir a Deus com todas as suas forças para usufruir das bênçãos providenciadas por Ele. Temos de respeitá-Lo continuamente na Terra da Promessa, o Evangelho. Isso é urgente para os nossos dias. Ore!
O que aprendemos deve ser passado à nova geração, pois, em 20 anos, esses meninos e meninas se tornarão médicos, advogados, legisladores, juízes e outros profissionais. Então, vamos nos preparar para tempos melhores, quando todos servirão a Deus. Ele é bom!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 16

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!