Global Social

Nenhuma descrição disponível.

O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão de Deus, para louvor da sua glória.
Efésios 1.14
Por ser celestial e ilimitada, a herança do cristão é maior do que a do perdido que se torna sábio e importante para o mundo. Ela supre as necessidades do povo de Deus hoje e pelos séculos dos séculos (Ef 1.18). Temos de orar para que o Pai nos dê o entendimento bíblico, a fim de vivermos de modo vitorioso, desfrutando de tudo o que nos foi destinado. Aprenda o que lhe pertence em Jesus e tome posse disso. Cristo nos deu a bênção (Ef 1.4).
Como dói ver muitos irmãos lutando para conseguir uma graça e, muitas vezes, sendo enganados por gente sem escrúpulos, que não mede as consequências dos seus atos. Nada é mais triste do que ver filhos de Deus andando famintos, quando poderiam estar dando louvores pela abundância, que é nossa: E semeou Isaque naquela mesma terra e colheu, naquele mesmo ano, cem medidas, porque o SENHOR o abençoava (Gn 26.12). Clame pelos seus direitos!
Fomos selados com o outro Consolador, enviado para honrar Jesus em todos os sentidos. Que fique bem claro: nem todos são chamados para o ministério, mas quem for, mesmo sendo empresário, profissional liberal ou empregado em qualquer ocupação, terá a unção para representar o Reino de Deus. Afinal, sobre cada um repousa a graça divina, a qual salva, cura ou liberta de modo glorioso (2 Co 5.20). Aprenda a ser usado pelo Senhor!
Nunca pare o processo de ação do Céu na sua vida. Assim diz a Palavra: Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa (Ef 1.13). Ora, quem recebe Jesus como Salvador está em Cristo, e Cristo está nele. Nada pode impedir você de ser a bênção que Deus destinou para esse tempo. Essa é a sua hora!
Provavelmente, você nunca pensou sobre o tesouro que habita o seu ser: o Espírito Santo da promessa (Rm 8.11). Além de ser um privilégio, essa é uma das maiores bênçãos que alguém pode ter de Deus. Mas saiba que Ele jamais deixará você ser enganado ou confundido. Você e os demais irmãos devem ler a Bíblia esperando a revelação que a Palavra do Criador fornece a quem crê. Por meio dela, o Senhor nos visita e fala do presente e do futuro!
O depósito feito pelo Altíssimo para garantir a nossa redenção é o maior e mais preciso dom do Seu coração. Então, jamais acredite nas mentiras do diabo. O Penhor dado para garantir o cumprimento das promessas é o maior possível, pois se trata do próprio Senhor, ou seja, do Espírito Santo, uma das pessoas da santíssima Trindade. Nada pode mudar a Sua Palavra de nos redimir. Deus é simplesmente fantástico, não é?
A nossa redenção foi realizada com um propósito grandiosíssimo; afinal, somos propriedade do Altíssimo. Logo, não podemos deixar o inimigo encher a nossa cabeça com enganos e dúvidas. O nosso Pai é fiel e há de ser glorificado a cada tentação que sofrermos e resistirmos, recusando-nos a ceder ao diabo (1 Co 10.13). Rejeite o mal, porque você está fechado com Jesus para sempre!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 9

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!